• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livro do Curso de Quenya e suas camisetas

Ispaine/Estus

Ohtari Parmaron
Muita gente tem ficado sem camiseta porque estão reservadas, o problema é que o pessoal reserva e acaba não comprando. Por isso apartir de agora não tem mais reserva de camiseta. Se passar cinco dias e o depósito não for feito, a camiseta automaticamente sai da reserva.

Lembrando também, muita gente reservou o livro e acabou não comprando. Se as reservas tivessem se convertido em compra, já poderíamos ter lançado o Curso de Sindarin.
 
É, esse um problema. Muitas pessoas querem comprar, mas na última hora não podem, aparece algum problema ou coisa parecida ou então esquecem....
Essa idéia de que a camiseta sai da reserva automaticamente depois de 5 dias é boa...
 
Ispaine, mande um e-mail pra todo o pessoal que tem camiseta/livros na reserva pra dar um toque e ver se alguém paga e tals (se bem que acho que você já fez isso né...).
 
Bem eu recebi o e-mail com as informações para pagamento do Livro hoje a noite, e como amanhã é feriado vou fazer o depósito só quarta feira.

Só para avisar mesmo :mrgreen:
 
É simples. Você me manda um e-mail com o seu pedido e eu te respondo com os dados para o depósito. Você efetua o depósito e assim que eu verificar que caiu te envio seu pedido pelos Correios. :)
 
Não podemos culpar as PESOAS IGNORANTES que reservaram e não compraram!
hahamm... desculpe, sai fora dos limites.
Mas que é de ficar brava...
Gostei muito deste esquema de cancelar as reservas depois de 5 dias.
Pelo jeito não fui só eu que fiquei indignada...

Mirk :x
 
Eu gostei dessa idéia de sair da reserva automaticamete depois de cinco dias. Isso deveria acontecer com todos os produtos reservados.



Mirk Wood:

Eu me lembro que você disse pra mim que queria comprar uma camiseta do sda, mas acabou não comprando. Você nao estaria se referindo a sí própria quando estava citando as "PESSOAS IGNORANTES" ??



Gollum
Smeagol
 
Bemm

EU TENHO o curso de Quenya :D

EU TENHO a camiseta :D

recebi tudo direitinho.... :obiggraz:

Obrigado, Ispaine! :mrgreen:

Quando sair o curso de Sindarin, eu tô nessa também! :wink:
 
Eu acho que a valinor deveria fazer um banner sobre o livro e a camisa para as pessoas que tem fórum, site, flog, blog e etc. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo