• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Weta Workshop em animação baseada em livro neo-zelandês

Décimo

The Swanson Code
O diretor da Weta Workshop, Richard Taylor, anunciou que, uma vez que não se encontra muito ocupado com o próximo filme de Peter Jackson, King Kong, irá produzir uma animação infantil baseada no livro "Jane and the Dragon", do autor neo-zelandês Martin Bayton. A animação será feita da mesma maneira que se fez com Gollum, utilizando a técnica da captura de movimentos de atores reais.

A história, passada num ambiente medieval, trata das aventuras de uma menina de 13 anos e do seu pequeno dragão de estimação (nossa, o tipo tem de ser mesmo muito bom para tornar essa história interessante).

De acordo com os produtores, esta produção é uma excelente oportunidade para a animação na Nova Zelândia, uma vez que cerca de 300 alunos desta área abandonam por ano o país devido à evidente falta de recursos.

A Weta encontra-se neste momento a desenvolver digitalmente os ambientes em que a história de 26 episódios, a ser lançada no próximo ano, se passará. No entanto ainda precisam de mais 30 técnicos para ajudar no trabalho. Se você estiver interessado no, quem sabe, talvez ainda tenha alguma chance. Se bem que desde que a notícia saíu há algumas horas até agora as vagas já foram todas preenchidas quase certamente. :P

Para informações mais promonorizadas sobre este evento, clique aqui.

Fonte: TheOneRing
 
Pelo jeito, PJ está fazendo de O Senhor dos Aneis sua grande inspiração para seus próximos filmes.

Mirk :wink:
 
Não tem nada ed PJ nisso, Mirk... é a Weta, não o PJ.
Creio que poderá sair coisa muito boa dessa idéia. Pode dar um filme bacana...
 
Pelo o que eu entendi nao é um filme, é um seriado de 26 epsódios. Não é isso?
 
Pandatur disse:
Não tem nada ed PJ nisso, Mirk... é a Weta, não o PJ.
Creio que poderá sair coisa muito boa dessa idéia. Pode dar um filme bacana...

Aí, aí... :oops:
Estou ficando tão viciada que nem presto mais atenção no que estou fazendo...
Ou talvez seja as férias. Espere voltar o período de aula e eu não vou fazer mais burradas...

Mirk :timido:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo