• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campanha para uma Literatura da Terra-Média

Ispaine/Estus

Ohtari Parmaron
A Valinor e a Editora Arte & Letra fizeram uma parceria no final do ano passado, desta resultou o livro "Curso de Quenya - A Mais Bela Língua dos Elfos". O livro foi bem recebido pelos fãs e sua venda superou as espectativas.

Graças ao apoio dos fãs, a possibilidade de outros livros é grande e concreta. Seguindo o exemplo do Deriel, vou explicar o que se passa. Temos o Curso de Sindarin como próximo projeto e com grandes possibilidades de virar realidade. O problema é a falta dinheiro, e contamos com a venda do Curso de Quenya para viabilizar o Sindarin.

Por isso convoco os fãs para uma Campanha para a venda do Curso de Quenya, abrindo desta maneira um caminho sólido para a publicação de outros livros relacionados a Terra-Média. Avise aos amigos, colegas, parentes, conhecidos, desconhecidos, o cara no ônibus, a moça na fila.

Divulguem!

A Literatura da Terra-Média pede sua ajuda!
 
Vou ajudar! Vou fazer propaganda no meu fotolog (se é que alguém vai lá :roll: ). O que vou escrever? É algum tipo de slogan? :wink:
 
Pode ser alguma recomendação, salientando que o apoio ao livro poderá garantir futuras publicações relacionadas com a Obra de Tolkien - e não só as lingüísticas! :D
 
Eu vou continuar divulgando, já divulguei para umas 30 pessoas, só 2 compraram mas já é um bom começo! :roll: Agora que eu vejo que tem que vender mais para ter outros livros eu vou dar uma ajuda a mais! O pessoal do ônibius que me aguente! :lol: :lol:
 
São as perguntas mais toscas do universo, mas eu realmente estou com dúvida (talvez seja o sono):
Os livros são entregues assim que a encomenda for confirmada? Por que o termo "Reserva?" Será necessário esperar uma quantidade X de livros ou um lote para poder imprimi-los?
Como vocês conseguiram fazer um livro dessas dimensões ser tão barato? Há alguma previsão (datas) para um livro sobre sindarin? As vendas precisam aulentar violentamente?

Tá bom, já fui curioso demais... :x
 
Aqui vão as respostas:


Os livros são entregues assim que a encomenda for confirmada?

Sim, os livros estão prontinhos.

Por que o termo "Reserva?" Será necessário esperar uma quantidade X de livros ou um lote para poder imprimi-los?

N verdade é que o banner é antigo e ainda não consegui alguém para atualizá-lo :oops:

Como vocês conseguiram fazer um livro dessas dimensões ser tão barato?

Todo mundo que fez o livro é voluntário, ninguém está ganhando nada. A proposta do livro é ser uma porta para abrir futuras publicações sobre a Terra-Média.

Há alguma previsão (datas) para um livro sobre sindarin? As vendas precisam aulentar violentamente?

Precisamos vender o dobro de livros para sair o Sindarin.

Qualquer dúvida é só perguntar :)
 
Portos Cinzentos disse:
Até para o zelador do prédio! Vamos fazer de tudo para dar certo!

Claro, quando alguém chegar no prédio ele poderá dizer "Mae Govannen, Mellon!" ou simplesmente "Aiya".
 
Sei de muita gente do ES que está interessada no livro. Mas estávamos curiosos se uma grande encomenda valeria mais a pena, por pagar menor valor de frente quando esse for dividido entre os compradores do livro.
Gostaria de poder negociar preços de envio para podermos ter mais compradores aqui no estado. Não sei quem seria o responsável por isso, mas, seja lá quem for, pode me contactar pelo e-mail: arechandure@hotmail.com

Marreco Herunolë, levando o Curso de Quenya para as terras capixabas... :wink:
 
Marreco,

Eu sou o responsável pelo livro. E compensa muito fazer um pedido com mais livros sim. O frete cai bastante. Infelizmente sobre o frete não posso fazer nada pois sigo a tabela do Correio.
 
Por aqui eu não vou achar ninguem que se interesse, mas vou colocar no flog, pode deixar!!!

E além do Sindarin, o que mais vocês têm em mente?
 
Enquanto puder ajudar irei divulgar para pessoas interessadas e não interessadas. Vai ver consigo que mais uma pessoa seja fã de Tolkien.
Vou contar até para o meu cachorro Nick para que cada vez que alguém bater no portão da minha casa ele anucie o livro de Quenya para todos! :lol:


mirk :D
 
He, he, he... :) já mandei um e-mail recomendando o livro pra toda a minha lista de endereços.

Tô até pensando em colar uns panfletos nos editais da universidade 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo