• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG - Mapas da Terra-média 2

  • Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação
F

Finrod

Visitante
Mapas da Terra-média 2: Cidades e Fortalezas traz o mundo de J.R.R.Tolkien à vida. Desenhados pelo renomado ilustrador Daniel Reeve - o artista responsável pela cartografiausada nos filmes dirigidos por Peter Jackson - estes seis mapas descrevem de forma detalhada as cidades e as fortalezas do oeste da Terra-média.

- Seis mapas que retratam várias das lendárias cidades e fortalezas da Terra-média:

- Abismo de Helm, o reduto na montanha dos Rohirrin
- Minas Tirith, o legado da árvore branca
- Umbar, o porto dos corsários
- Edoras, moradia dos reis de Rohan
- Valfenda, lar de Elrond e a Última Casa Amigável
- Isengard, fortaleza da Mão Branca

- Guia com 32 páginas que descreve a estrutura, os lugares, a cultura e as pessoas associadas a cada um dos mapas presentes.

Fonte: Devir
 
Mas o mapa de Minas Tirith que tá lá na pagina da Devir já apareceu em um loutro livro, não? Até publicaram a imagem aqui na Valinor já há um bom tempo.
 
Xiiiii.. eu postei o que ia falar aqui num tópico errado. Voces vao tudo rir de mim... :lol:
Mas deixa eu falar aqui de novo: mas e entao? os mapas são os mesmo do primeiro livro?
Se for assim não tem graça
 
São diferentes, Snaga. Senão qual seria o motivo para se lançar o Mapas 2?
Segundo o site da Devir (preguiça de procurar a notícia do 1 aqui na Valinor), o Mapas 1 tem:

O Mapas da Terra-Média inclui:
• • 06 mapas de qualidade superior medindo 42x54cm cada um, que abrangem todo o oeste da Terra-Média e retratam:

• O Condado, incluindo a Colina dos Túmulos, Bree e a Colina das Torres.

• Gondor Oeste, incluindo as Montanhas Brancas, Edhellond e Dol Amroth.

• Gondor Leste, incluindo o delta de Anduin, Emyn Arnen e as Minas Tirith.

• Rohan, incluindo o Abismo de Helm, Floresta de Fangorn e a Queda de Rauros.

• Eregion, incluindo Valfenda, Moria e Lothlórien.

• Mordor, incluindo Ithilien, Orodruin, e as Minas Morgul.

• • Um mapa geral da Terra-Média medindo 42x54cm (exclusivo da versão nacional)

• • Um guia com 32 páginas das regiões da Terra-Média,com referências para cada um dos mapas incluídos neste conjunto.

Se você conferir com os dados do Mapas 2 ali no primeiro post verá que é tudo diferente.
 
Até que enfim! Depois de uma longa espera eles lançaram esse suplemento! Que dever ser muito bom :mrgreen:

Snaga disse:
Mas o mapa de Minas Tirith que tá lá na pagina da Devir já apareceu em um loutro livro, não? Até publicaram a imagem aqui na Valinor já há um bom tempo.

Tem um mapa parecido no Atlas da Terra-Média

WaneArwen disse:
nossa! onde encontrar esse tesouro?

No site www.devir.net você encontra o livro por R$ 25,00
 
Pandatur disse:
O Mapas da Terra-Média inclui:
• • 06 mapas de qualidade superior medindo 42x54cm cada um, que abrangem todo o oeste da Terra-Média e retratam:

• O Condado, incluindo a Colina dos Túmulos, Bree e a Colina das Torres.

• Gondor Oeste, incluindo as Montanhas Brancas, Edhellond e Dol Amroth.

• Gondor Leste, incluindo o delta de Anduin, Emyn Arnen e as Minas Tirith.

• Rohan, incluindo o Abismo de Helm, Floresta de Fangorn e a Queda de Rauros.

• Eregion, incluindo Valfenda, Moria e Lothlórien.

• Mordor, incluindo Ithilien, Orodruin, e as Minas Morgul.

• • Um mapa geral da Terra-Média medindo 42x54cm (exclusivo da versão nacional)

• • Um guia com 32 páginas das regiões da Terra-Média,com referências para cada um dos mapas incluídos neste conjunto.
Valeu, Panda!
São realmente bem diferentes. Eu me confundi por causa daquele mapa de Minas Tirith lá na página da Devir.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo