• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sideshow Collectibles Preview: Troll De Mordor

Pandatur

Usuário
Há poucos dias a Sideshow Collectibles colocou á venda uma nova estátua de Galadriel. Agora eles fazem um preview do novo produto que será lançado: "Battle Troll of Mordor" (Troll de Batalha de Mordor). É simplesmente de babar. Vejam com seus próprios olhos e confiram aqui fotos em altíssima resolução desta estátua foderastronicamente foda!!!
Nessas horas ter dinheiro sobrando deve ser ralmente agradável...
 
Sabe do que eu tava lembrando? Há pouco mais de um ano eu vi numa loja as estatuetas do Gandalf, do Saruman e de um Espectro do Anel e achei caro pra burro. Hoje eu to achando barato: custavam entre 80 e 90 reais na época. E as estatuetas eram perfeitas, tinam mesmo a cara dos atores que fizeram o filme.

Agora, sobre o Troll... Ah, nem precisa falar. Eu adoro esses tipos de personagens e essa estátua dele tá perfeita. Tem até um capacete amassado pq ele pizou em mcima. :grinlove:
Esse Troll aí tava no ataque de Minas Tirith, não tava? Olha onde ele tá pisando.
 
Muito legal!!! Legal é pouco para isso!
Como Snaga disse, as estatuetas eram caríssimas! Até hoje tem umas para vender em uma loja de Games. Tem o Gollum, Frodo, Éowin, Éomer, Bilbo, gandalf...
Tenho a impressão de que abaixaram um pouco o preço...

mirk :D
 
A da Galadriel está saindo por US$125,00. A do Troll ainda não foi lançada mas deve estar girando em torno de uns US$150,00 a US$200,00 creio eu.
 
Pandatur disse:
A da Galadriel está saindo por US$125,00. A do Troll ainda não foi lançada mas deve estar girando em torno de uns US$150,00 a US$200,00 creio eu.
8O Nossa nao pensei que chegasse a esse preço, mas que vale apena isso vale, sao muito lindas
 
O Attack Troll tah custando 175 dolares mas pode botar ae o dobro se vc quiser trazer pro Brasil devido ao frete e impostos. Eu sei pq jah trouxe algumas. Essa semana a Sideshow irá anunciar a nova linha de estatuas, bustos, elmos,etc de 2005 na Toy Fair de Nova York, meu cartao de credito vai ficar zerado, ai ... nao aconselho ninguem a entrar nesse vicio... :?
 
RodLonghi disse:
Essa semana a Sideshow irá anunciar a nova linha de estatuas, bustos, elmos,etc de 2005 na Toy Fair de Nova York, meu cartao de credito vai ficar zerado, ai ... nao aconselho ninguem a entrar nesse vicio... :?
Seja educado e presenteie os amigos, né, amigo?! :mrgreen:
 
US$175,00. Até que o Troll está mais barato que eu pensava.
Enfim, tem um texto falando da criação desta bela estátua, que pode ser lido clicando aqui.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo