• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conselho De Leitura da Valinor

YavannaLan

Passando a Bola
Queridos Valinorianos! depois de umas férias, estamos de volta!
Convido a todos para participar do nosso primeiro Conselho de 2005!
Vocês que ameaçaram, prometeram, postaram dizendo que iam, eis a chance de concretizar as palavras prometidas!

para maiores detalhes acessem:
http://www.valinor.com.br/viewtopic.php?t=40753

Vamos ler Tolkien?

Beijos Convidativos
YavannaLan
 
É só alguém botar fogo na palha e resolver realizar um aí no Rio ué. Você mesmo pode lançar a idéia no Forum de Eventos Tolkienianos. :D
 
Seria uma boa idéia realizar esse Conselho em vários estados do Brasil, para que várias pessoas poderem participar...
 
Gollum_SDA disse:
Seria uma boa idéia realizar esse Conselho em vários estados do Brasil, para que várias pessoas poderem participar...

Claro que seria uma boa ideia!
so falta alguem tomar iniciativa!
Tem mais alguem desse site alem da Portos Cinzentos e do Gollum_SDA que [e do Rio Grande do Sul :o?:
mirk
 
Colocar um Conselho para funcionar não é tão difícil assim não, eu não conhecia ninguém, algumas pessoas me desacreditaram, dizendo que não ia dar certo, mas o Orc me deu a maior força oferecendo a sua Toca em Isengard para nos reunirmos e tá dando certo até hoje, em março já vai fazer um ano!
Eu tive a idéia, postei no fórum, claro que o lugar é importante, pq vocês tem que se sentir bem, e sem pressa de ir embora, nos Conselhos da Toca-SP( Conselho Branco), nos reunimos no Topo Dos Ventos(Centro Cultural Vergueiro), ou na Biblioteca Monteiro Lobato, marquem a data e esperem no local, claro que o coraçào vai sair pela boca no primeiro encontro, mas depois os novatos não são mais novatos e se tornam grandes amigos, assim como somos hoje, vamos ao cinema, festas, viajamos juntos, ou simplesmente nos encontramos para fazer nada.
Pessoas, criem coragem, arrisquem, nào custa nada! é tão prazeiroso ler Tolkien em grupo, é tudo que um fã poderia querer!

Beijos INCENTIVADORES!
YavannaLan e todo o pessoal do Conselho de Leitura da Valinor!
 
Bem, eu gostaria de dar aqui um toque de que alguns usuários da lista O Condado estão com dúvidas a respeito do Conselho, etc. - e que respostas de esclarecimentos na lista foram consideradas Off Topic . :| Por isso, sugiro aos organizadores que entrem em contato com eles em PVT, se eles mesmos ainda não o fizeram ...
 
Lasgalen disse:
Bem, eu gostaria de dar aqui um toque de que alguns usuários da lista O Condado estão com dúvidas a respeito do Conselho, etc. - e que respostas de esclarecimentos na lista foram consideradas Off Topic . :| Por isso, sugiro aos organizadores que entrem em contato com eles em PVT, se eles mesmos ainda não o fizeram ...

Las, obrigada pelo aviso, já respondi a todos as duvidas.

Beijos Agradecidos
YavannaLan
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo