• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Sony] Desperate Housewives

Tisf

Delivery Boy
Desperate Housewives


26559.jpg



Eu comecei a assistir a série meio sem querer e me impressionou o primeiro capítulo dela.

Conta a história de 4 amigas num subúrbio americano onde nada é o que parece ser. Tem aquele lance do "por trás do way of life americano". A série é narrada pela quinta amiga que se suicida dando um tiro na cabeça. E eu sou apaixonado pela Eva Longoria que faz a Gabrielle :grinlove:

Cada capítulo é um primor de roteiro e interpretação por parte dos atores. Fora que sempre acontece algo que você nunca espera.

A Teri Hatcher levou o Globo de Ouro de Atriz de Comédia e a série, de Melhor Comédia, além do prêmio do Sindicato de Melhor Atriz pra ela e pro Elenco. Mas ela é mais uma comédia dramática do que simplesmente comédia.

Alguém vê?
 
Ahhhhhh ainda bem que abriram o tópico!!!!! :abraco:

Então, eu assisto. Dei sorte de pegar a maratona que a Sony fez semana passada e consegui ver o resto dos episódios que tinha perdido.

Anyway, eu gosto da série, acho divertida as situação bizarras pelas quais elas passam e tendo, também, um lado meio obscuro a ser desvendado. Fiquei pensando, a graça da série é justamente essa e depois que tudo for resolvido vai restar só a comédia? Sei lá, acho que vai perder um pouco da graça, é o tipo de série que seria mais legal se tivesse só uma temporada. Mas...Como tudo que faz sucesso não acaba rápido, os roteiristas devem arrumar algo pra continuar interessante!

Personagem preferida: Lynette :grinlove:
 
A série é realmente mto boa. Um amigo que ficou me enchendo o saco pra eu assistir, então acabei assistindo um episódio e gostei do que vi. Fazia mto tempo que eu não acompanhava nada, mas essa série despertou meu interesse e eu tenho tentado assistir sempre que posso/lembro.
 
Das novas séries que estearam é minha favorita, principalmente pela Susan :grinlove:, o episódio dela no touro mecanico é hilario :lol:
 
As coisas dão tão errado pra Susan que chega a irritar, eu achei que o episódio do touro foi mais cute do que engraçado!

Um que eu ri muito foi o episódio em que ela descobre que o ex dela teve um caso com a Edie enquanto eles eram casados e daí quando ela vai cantar no karaokê ela começa a cantar "New York New York" xingando ele ao mesmo tempo. É aí que ela descobre que ama o Mike e começa a dizer isso a ele sem parar depois :lol:
 
Eu sou absolutamente viciado nessa série. O roteiro é fantástico.

Vocês perceberam que a Mary Angela (a que se matou) é aquela mulher do Seinfeld que usava o sutiã como fosse um top?
 
Um que eu ri muito foi o episódio em que ela descobre que o ex dela teve um caso com a Edie enquanto eles eram casados e daí quando ela vai cantar no karaokê ela começa a cantar "New York New York" xingando ele ao mesmo tempo. É aí que ela descobre que ama o Mike e começa a dizer isso a ele sem parar depois Laughing

Mais engraçado que isso foi qdo a Edie joga as cinzas da Martha na cada dela. :lol:

AH, alguem poderia me dizer que horas que reprisa na quinta e no domingo?
 
Fosco Cachopardo disse:
AH, alguem poderia me dizer que horas que reprisa na quinta e no domingo?
Horários de exibição: quinta (21h00); sexta (01h00); domingo (22h00). :mrpurple:

Skywalker disse:
Vocês perceberam que a Mary Angela (a que se matou) é aquela mulher do Seinfeld que usava o sutiã como fosse um top?
Nunca vi Seinfeld. Sim, eu sei, vergonhoso. Eu lembro que ela é a mulher que morre no início de Everwood. Coitada, a mulher só é contratada pra morrer. :|

E o nome dela é Mary ALICE, Sky!
 
Fosco Cachopardo disse:
Ah, alguem poderia me dizer que horas que reprisa na quinta e no domingo?
Eu coloquei a foto lá em cima com os horários :lol:


Eu adorei quando a Teri Hatcher apanhou no desfile :lol:
 
Nunca vi Seinfeld. Sim, eu sei, vergonhoso. Eu lembro que ela é a mulher que morre no início de Everwood. Coitada, a mulher só é contratada pra morrer.

É...sem falar que ela tb morreu no 'Tropa Estelares'..o filme aquele.
Ela fazia o papel duma capitã lá.
 
Anariel disse:
Skywalker disse:
Vocês perceberam que a Mary Angela (a que se matou) é aquela mulher do Seinfeld que usava o sutiã como fosse um top?
Nunca vi Seinfeld. Sim, eu sei, vergonhoso. Eu lembro que ela é a mulher que morre no início de Everwood. Coitada, a mulher só é contratada pra morrer. :|

E o nome dela é Mary ALICE, Sky!

É que eu confundi com o nome real da personagem, que confessa pro psicólogo que o nome verdadeiro dela era Angela... e o nome da mulher do Seinfeld era Sue Ellen Mischkie, lembrei agora.
 
O episódio de ontem foi um dos melhores.

Fiquei com muita dó do John, mas ao mesmo tempo foi hilário vê-lo pedindo a Grabrielle em casamento usando o nome do marido atual dela: "Sra. Solis, will you marry me?" :lol:
 
Eu fiquei curiosa com a propaganda e fui assisistir ontem. Mas esse negócio de pegar o bonde andando tirou um pouco a graça da coisa, acho. Não entendi bem a situação da mulher que botou o cara pra fora de casa (ele é marido dela?), por exemplo :eh:
 
Sim, aquela é a Lynette e o cara que ela colocou pra fora é o marido dela...O outro é o sogro! Essa parte foi ótima também.

Depois que eles terminarem de exibir essa temporada (que é a primeira), eles voltam para o primeiro episódio e reprisam tudo. A série é bem interessante, acho que compensa mais se você esperar pra assistir depois. :obiggraz:
 
Eu descobri duas coisas sobre o DH. 1: é a série com o maior número de sub-plots que já vi. 2. A Mary Alice se matou porque descobriu que todas as suas amigas eram loucas e nenhuma delas prestava. :lol:
 
Ahmm...Eu não sei o que são "sub-plots" :|

Skywalker disse:
2. A Mary Alice se matou porque descobriu que todas as suas amigas eram loucas e nenhuma delas prestava.
A Gabrielle é engraçada, mas uma pessoa daquele jeito...Credo! Vive muito em cima da imagem de moça rica que não trabalha e faz de tudo pra que todo mundo continue pensando assim por mais que a vida dela esteja desabando. Ela é meio infantilzinha e tal :)
A Susan é a mais sensata das 4, é meio barraqueira mas ela ainda tem uma noção do que é 'certo' e 'errado'.
Lynette me faz chorar de rir, mas ela tem umas crises de loucura às vezes, embora ela tenha umas tiradas muito boas :mrgreen:
A Bree é show. Eu odiava ela no início mas agora ela não anda tão exagerada com a obsessão pelas coisas e tal, anda mais sentimental e se mostrou bem sensata quando precisou, ou seja, quando teve que conversar com o filho dela sobre o divórcio e tal. Muito cool aquela cena.
 
A Bree foi aquela que tava contando o quão romântico foi a conversa com o cara sobre conservadorismo? Eu me matei de rir com aquela fala dela :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo