• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dá o preciosso pra nós, dá sim!

Skywalker

Great Old One
Notícia do Omelete.

A Wingnut Films, empresa de produção do cineasta Peter Jackson, está processando a New Line Cinema.

Segundo a Associated Press, o processo alega que a New Line não calculou corretamente os lucros de O Senhor dos Anéis: A sociedade do Anel, o primeiro filme da trilogia baseada na obra de J.R.R. Tolkien, que gerou mais de 860 milhões de dólares nas bilheterias mundiais fora lucros com DVD, direitos de exibição e merchandising.

A Wingnut também alega que a New Line favoreceu suas empresas associadas nos contratos de licenciamento para o filme.
 
Eita ferro. Agora me diz uma coisa... os direitos de filmagem de O Hobbit acabaram ficando com a Sony (ela estava pra comprar a MGM né)? Porque se a New Line os adquirir, então podemos dar adeus ao Hobbit by PJ.
 
Esse é o problema que recai em O Hobbit. Com Peter brigado com a New Line as coisas ficam cada vez mais difíceis. Fora que é chato ver uma notícia dessas, justamente quando se envolve muito dinheiro as coisas ficam fora de controle. :?
 
Ai ai, cospem no prato que comem e depois querem ganhar mais. Tsc tsc. Na minha opinião, as filmagens nem em 2006 começam. Melhor me contentar com os filmes mesmo.

:jornal:

"Ih, olha lá o Hobbit indo embora!"
 
Dinheiro é igual a muié: quanto mais se tem, mais se qué.

E isso sempre atrapalha tudo. Por causa de "um pouco" mais de grana o PJ briga com a New Line a gente fica a ver navios. :x

Alguém sabe as cifras que esse processo envolve???
 
Snaga disse:
Dinheiro é igual a muié: quanto mais se tem, mais se qué.

Veja aqui: http://www.tolkienianos.com/news.php

Tolkienianos disse:
O processo deu entrada no Tribunal Distrital de Los Angeles e requer restituição de danos não especificados e uma ordem restritiva de novos acordos entre a New Line e outros sem antes procurar termos mais benéficos e competitivos entre parceiros. O processo menciona apenas o primeiro filme da trilogia e nota que esse filme lucrou 314,8 milhões de dólares só nas bilheteiras norte-americanas e mais de 556 milhões internacionalmente, sem contar com os lucros do merchandising e dos vídeos.
 
Tolkienianos disse:
uma ordem restritiva de novos acordos entre a New Line e outros sem antes procurar termos mais benéficos e competitivos entre parceiros
Isso daqui até que é concordável.
Quanto a sonegação de lucros, isso não dá pra discutir por que não se sabe se ela sonegou mesmo. Ou sabe?
 
A New Line fica brabinha só pq tem que dar mais dinheiro e acertar as suas dividas.
A culpa não é nossa! :hellboy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo