• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alan Lee estréia seu site oficial

Pandatur

Usuário
O famoso ilustrador Alan Lee, conhecido pelos fãs de Tolkien pelos belos desenhos representando passagens das obras do autor, além da participação na direção de arte dos filmes de "O Senhor dos Anéis" possui agora um site oficial que em breve entrará no ar.

A url do site de Lee é http://www.alan-lee.com/
 
Bem, assim que a coisa ficar pronta os interessados poderão ver TODAS imagens reunidas num só local, ao invés de ficar catando ali e lá :D
 
Legal!!!

Aquela imagem que já tá lá é de O Hobbit? Se não me engano são os 3 Trolls com Bilbo entre eles, não?
 
vou me deliciar!!!!!!!!!!!!
sempre é bom ter acesso às homenagens desses excelentes artistas!!!!!!!! muito boa notícia!!!!!
 
Me lembrei dessa notícia outro dia, enquanto lia as notícias d'Os Filhos de Hurin.
E não é que o site do Alan Lee ainda tá do mesmo jeito desde que essa notícia foi publicada na Valinor?!
 
Me lembrei dessa notícia outro dia, enquanto lia as notícias d'Os Filhos de Hurin.
E não é que o site do Alan Lee ainda tá do mesmo jeito desde que essa notícia foi publicada na Valinor?!
Pois é, vira e mexe eu dou uma conferida lá pra ver se já está funcionando, e nada...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo