• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novidades no entretenimento tolkieniano

*Th*

Usuário
Há poucas semanas aconteceu a maior feira de brinquedos do mundo, a Toy Fair. Quem pensava que neste ano a Trilogia seria esquecida de vez, enganou-se. A Toy Biz continua a produzir os bonecos que vem fazendo desde 2001 e lançará no segundo semestre deste ano uma nova série dos bonecos, com a mesma escala média (18 cm) dos outros bonecos já feitos anteriormente.

Não foi apenas a Toy Biz que está levando os filmes adiante. A EA Games pretende fazer novos jogos, ao que parece, até o fim de 2007 e a Sideshow WETA continua a lançar seus produtos baseados na Trilogia e a NECA, outra empresa de brinquedos, por fim em dezembro deste ano lançará seu Balrog.

Lembrando que os bonecos da Toy Biz são trazidos ao Brasil pela Gulliver e, como sempre, vêm sempre em com poucas quantidades de bonecos legais.
 
acho legal eles materem vivo na memória da galera a explosão maravilhosa que foi o lançameto dos filmes... estão sendoeternizados e pra sempre lembrados. mas claro, há algo mais aí né.... óbvio, nada de ingenuidade. Pra gente que é fã, isso é super legal, mas pra eles... é super legal por outros interesses.
Mas tudo bem, a gente agardece da mesma forma.
Será que vai ter bonecos desses aqui no Nordeste!!!!! :grinlove:
 
O Troll eu já conhecia. Mas vocês viram aquele Balrog?! Phodasso!!!!!!!! Pena que ele ainda tá branco. Qdo tiver pintado vai ser ainda melhor!!
 
Com certeza Snaga! Tô loca pra ve o Balrog pintado. Nem precisa ser de ouro pra mim ficar impressionada... :lol:
 
Eu tenho umas fotos duma estatueta de Balrog bem antigas, deve ter 1 ou 2 anos já. Mas a estatueta é perfeita. Nem sei qual a "marca".
 
Nossa, tô muito feliz que a minha notícia foi publicada! Valeu, pai Valarcan! :mrgreen:
 
Snaga disse:
Eu tenho umas fotos duma estatueta de Balrog bem antigas, deve ter 1 ou 2 anos já. Mas a estatueta é perfeita. Nem sei qual a "marca".
Receio que possa ser da Toy Biz, já que são antigas essas fotos. Além do mais, o Balrog da Toy Biz fora cancelado. Os motivos eu desconheço. :wink:
 
Duque Décio disse:
Tem algo errado naquele boneco do Balrog...que diabos é aquele treco pregado nas costas dele?
Sabia que alguém ia reclamar! :lol: Tava demorando...

*Th* disse:
Snaga disse:
Pelo o que tô vendo, o Th é fanático por essas coisas!!! :obiggraz:
Sim, eu tenho trinta e sete personagens como bonecos e não vou parar por aí. :obiggraz:
Qdo tivé de saco cheio deles, dá eles pra mim?! :mrgreen:
 
Snaga disse:
Duque Décio disse:
Tem algo errado naquele boneco do Balrog...que diabos é aquele treco pregado nas costas dele?
Sabia que alguém ia reclamar! :lol: Tava demorando...

*Th* disse:
Snaga disse:
Pelo o que tô vendo, o Th é fanático por essas coisas!!! :obiggraz:
Sim, eu tenho trinta e sete personagens como bonecos e não vou parar por aí. :obiggraz:
Qdo tivé de saco cheio deles, dá eles pra mim?! :mrgreen:
Haha, vai ser difícil...
 
Mandei um e-mail para a Gulliver perguntando a respeito dos bonecos e até agora nada de resposta. :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo