• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AXN / Globo] Lost

.plück.

Usuário
Ok, todos já devem saber o que é e tudo mais.
Mas pra quem ainda não sabe:

34069.gif

Dos mesmos criadores de "Alias" e "Felicity", o AXN traz em sua programação um dos maiores hits do momento nos Estados Unidos, LOST.

Após um acidente aéreo, 48 sobreviventes tentam continuar vivos em uma ilha paradisíaca mas misteriosa. Alguns entram em pânico. Outros mantém a esperança de serem resgatados. Poucos, porém, descobrem uma força interior que nunca tiveram até então..


Fonte: AXN


O primeiro eps. foi perfeito. Há todo aquele clima de suspense e as revelações que vão surgindo são muito boas.
Vou continuar assistindo concerteza.
 
:pula:
Eu estava a uns 4 meses esperando essa estréia, que não deixou nem um pouco a desejar!
Arrepios do início ao fim! Além dos *sustos* de vez em quando.... Adorei os personagens.... :issoaih:

Edit: as vezes eu notava que no fim de uma cena eu estava com a respiração presa, rssss. Quase tinha uns ataques histéricos no final das cenas... (uhn.... um opuco exagerada eu, talvez....) :think:
 
Apesar de ter me incomodado com alguns detalhes, gostei bastante desse primeiro episódio. Pena que perdi o comecinho, a cena inicial parecia ser foda. Mesmo assim, fiquei curioso pra saber como a história continua.

Aqueles flashbacks dentro do avião me deixaram de cabelo em pé... tenho pavor com qualquer coisa relacionada a acidentes aéreos. :mrgreen: Espero que mais tarde mostre a cena do desastre na íntegra.
 
Ahhhhh, eu quero saber o que "aquilo" que os anda a perseguir... A minha mana sugeriu que seria um dinossauro, mas isso seria uma "repetição" d= Mundo Perdido. :disgusti:
 
Argh, a AXN põe comerciais a cada 5 minutos. :evil:


Mas o eps. foi muito foda.
É impressionante como a tensão vai aumentando. E a descoberta do passado da Kate ( :grinlove: ) é o melhor de tudo.
Interessante tb são as várias teorias que tentam explicar o que está acontecendo.
Coisas como eles terem morrido ou estarem participando de alguma experiência, são bem intrigantes.

E acho que no próximo eps. teremos alguma idéia do que são esses "seres" da floresta.
 
.plück. disse:
E a descoberta do passado da Kate ( :grinlove: ) é o melhor de tudo.
Que descoberta? Continuou na mesma do episódio anterior. Sabemos que ela fez algo terrível no passado, talvez um assassinato, mas continuamos não sabendo exatamente o quê. Os flashbacks foram interessantes, mas não tiveram muita importância pra história. E o final, putz, só reforçou a inutilidade disso tudo ao dar a idéia que ela voltou a ser boazinha.

Bom, como eu disse, há problemas... mas continuo gostando... :P

E eu continuo querendo ver o maldido acidente na íntegra. :gotinha:
 
vc e meio mundo né ristow?


agora essa po*** de intervalo a cada 5 minutos é broxante de ver
 
Ah, teve um intervalo muito bacana, que passou o comercial da Volkswagen! :D
Propaganda muito cool, valeu até a pena interromper o programa! :mrgreen:
 
Que descoberta? Continuou na mesma do episódio anterior. Sabemos que ela fez algo terrível no passado, talvez um assassinato, mas continuamos não sabendo exatamente o quê. Os flashbacks foram interessantes, mas não tiveram muita importância pra história. E o final, putz, só reforçou a inutilidade disso tudo ao dar a idéia que ela voltou a ser boazinha.

Sim, mas como vc disse, é interessante de ver. Principalmente pq mostra duas versões dela.
----------

O número 47 é usado repetidamente na série Alias. Esse número é também usado repetidamente em Jornada Nas Estrelas - Nova Geração e nos spin-offs Deep Space Nine e Voyager. É dito que um do dos escritores de a Nova Geração, na época de faculdade bolou a teoria de que o número 47 é o número mais usado no universo. Em Alias, existem várias referências ao 47, as vezes ditas em voz alta, as vezes vistas na tela e as vezes escondidas.

Com a morte do agente federal, ficaram 47 na ilha. :gotinha:

Eu soube tb que como é de costume do diretor, o eps. final da temporada terá duas horas e meia e será totalmente eletrizante e surpreendente.
 
Estou pasmo, boquiaberto. Eu esperava grandes coisas para a série Lost, mas, putz, é a melhor coisa que eu já assisti. A série mistura com maestria quase tudo que eu adoro: mistério, ação, drama... É perfeita, espero que siga o ritmo. Alguém aí assistiu? Para quem não assistiu, não perca a reprise Domingo dia 13 a partir das 20 horas, sendo que toda segunda às 21h tem episódio novo. Achei minha nova razão de viver.

Ah, tudo no canal AXN.
 
Nem acredito que ainda não tem um tópico de 15 páginas de gente discutindo essa série.... Eu e meus amigos já fizemos tantas teorias que até que eles morreram e foram pro inferno no melhor estilo Caverna do Dragão já apareceu...

É a melhor série da TV atualmente... Todo o resto é desperdício perto dela...

O ep de hj com a história do Sawyer foi muito bom... Acho q o próximo vai ter a história do Sayid, q deve ser bem loca....
 
Então, quem bateu no Sayid, hein??

Não creio que tenha sido Sawyer por dois motivos: 1) seria óbvio demais e 2) ele não está tirando proveito da ilha, está? Quer dizer, a teoria do Locke de que apenas uma pessoa que estivesse se beneficiando da situação teria cometido o ato me pareceu bem plausível.

Por isso eu acredito que tenha sido o Locke. Ele é o único que parece estar tirando proveito do lugar. A vida "pré-ilha" dele era solitária, sem sentido e ele era paralítico. Na ilha ele conseguiu andar e ter a oportunidade de pôr sua experiência em prática, e toda hora ele vem com aquele papinho de que a ilha é mágica e blablablá. Acho que ele tem receio de sair da ilha por medo de que o "encanto" termine, por isso bateu no Sayid.
 
Acho que bateu no Sayid foi outra pessoa....a tal francesa...lembra do 1o episodio?
Só pode ser ela, pq sei que a Mra Furlan (do Babylon 5 ) faz participação na série. Esse é o único papel que encaixa pra ela.
 
Ahnn... eu estou assistindo isso.

Acho que o ponto central é que todo mundo ali já estava metaforicamente "perdido" de alguma forma antes de cair na ilha, e só estando perdidos de fato eles puderam "se encontrar" - ilha deserta = microcosmo da sociedade + demônios internos a serem exorcizados, etc; ou seja, "Lost" = Lord of the Flies + Moby Dick? Talvez, mas ainda resta saber o que vai acontecer depois que todo mundo tiver seus flashbacks.

Ristow disse:
Então, quem bateu no Sayid, hein??

Não creio que tenha sido Sawyer por dois motivos: 1) seria óbvio demais e 2) ele não está tirando proveito da ilha, está? Quer dizer, a teoria do Locke de que apenas uma pessoa que estivesse se beneficiando da situação teria cometido o ato me pareceu bem plausível.

Por isso eu acredito que tenha sido o Locke. Ele é o único que parece estar tirando proveito do lugar. A vida "pré-ilha" dele era solitária, sem sentido e ele era paralítico. Na ilha ele conseguiu andar e ter a oportunidade de pôr sua experiência em prática, e toda hora ele vem com aquele papinho de que a ilha é mágica e blablablá. Acho que ele tem receio de sair da ilha por medo de que o "encanto" termine, por isso bateu no Sayid.

Você não está conseguindo enxergar a coisa obliquamente - não é porque o Locke é o mais adaptado ao ambiente que ele é o único que está tirando proveito da ilha. Todo mundo ali tem motivos para não querer sair, ainda que inconscientemente - o médico é efetivamente o único curandeiro do mundo para aquelas pessoas e agora tem uma importância vital que nunca teve por mais que já tenha salvado vidas; o astro do rock católico tem garantia de ficar longe das tentações; o mundo opressivo onde a mulher chinesa vivia não existe mais; etc.

Todo mundo está de alguma forma "livre" de alguma coisa, de um mundo de dor particular - o Sawyer não é tão diferente dos outros quando se pára pra pensar. Sair da ilha significaria voltar para a sociedade e toda a merda que ela envolve.
 
Acho Lost uma ótima série e bem viciante, mas dizer que é a melhor da atualidade um pouco de exagero. O forte até agora está no mistério da história; roteiro e atores vão do OK ao ótimo, mas nada do patamar de outras grandes séries. Acho arriscado a premissa da série: basta um deslize, uma explicação tola, para ruir tudo que já fizeram. O que mais me intriga não é saber mais sobre a ilha, mas como farão para estender a trama por vários anos. Os roteiristas já disseram que bolaram o início e fim de seis temporadas, com chances de esticar para oito! 8O Tudo dá a entender que Lost vai ser narrada em fases. Hoje está na fase inicial de descobertas, tanto sobre ilha quanto sobre personagens. Certamente no final do 1o. ano / início do 2o. ano vai haver uma reviravolta chocante. Resta torcer que o J.J. não sofra de Síndrome de David E. Kelly e se comprometa a pegar mais projetos do que é capaz de fazer. Seu deslize de atenção comprometeu seriamente a 3a. temporada de Alias. Resta torcer para que o mesmo não aconteça com Lost, mas tenho o pressentimento de que vão esticar a série mais do que deviam.
 
V disse:
Todo mundo está de alguma forma "livre" de alguma coisa, de um mundo de dor particular - o Sawyer não é tão diferente dos outros quando se pára pra pensar. Sair da ilha significaria voltar para a sociedade e toda a merda que ela envolve.

Pessoalmente eu acho que não foi nenhum dos 46 quem atacou o Sayd. Eu acho que quem atacou o Sayid foi um 'nativo' da ilha. Algum filho do "Adão" e da "Eva", ex-habitantes das cavernas. ELES NÃO ESTÃO SOZINHOS...... Isso colocaria um drama a mais em toda aquela sopa de conflitos humanos mal-resolvidos.
 
Eu tô numa situação meio diferente, pq eu tava nos EUA nas férias e peguei uns episódios mais pra frente, mas como não foi nada muito constante e como eu peguei uns episódios pela metade, ele só me deixaram mais confusos.....
 
Eu acho que quem bateu no Sayd foi alguém da "parte de traz" do avião, que eles pensam que estão mortos, mas na verdade não estariam.
 
Não acredito que perdir logo o episódio contando o passado de Sayid, o personagem pelo qual eu mais me interesso. :x
O próximo episódio promete bombar.
Finalmente vamos conhecer a tal francesinha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo