• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fórum Sociedade do Pastel volta ao ar

Idril

Usuário
Após um significativo período de inatividade, o fórum da Sociedade do Pastel voltou ao ar. Alguns problemas técnicos que foram resolvidos ao longo deste tempo e que continuam sendo resolvidos impediram que o fórum funcionasse normalmente. Até então, o meio de ocmunicação entre Equipe SdP e usuários era um fórum provisório.

Agora que tudo está praticamente resolvido, você que não conhece ainda a SdP, agora pode dar uma passada por lá e matar sua curiosidade - bem como vocês, membros da mesma, podem voltar a visitar e freqüentar a mesma pelo endereço original : www.sociedadedopastel.com/forum .
 
Oh... me lembrei! Preciso tirar foto de um lugar chamado "O Senhor Dos Pastéis" para vocês. :mrgreen:
 
Ah, o pessoal se diverte lá, comenta sobre assuntos meio filosóficos, contribui com campanhas, discute Tolkien, participa de concursos, faz encontros (quem sabe), pode criar ou ver notícias fictícias com um toque de humor pasteleiro... faz um monte de coisas :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo