• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O HOBBIT só daqui 3 anos...

Ange||us

Usuário
Está no site do IG alguns trechos do que Peter Jackson disse à imprensa australiana sobre a produção do filme "O Hobbit". Segundo Peter, o filme pode começar a ser produzido somente daqui a uns 3 ou 4 anos.

"(...)creio que muitos advogados vão ter que se sentar ao redor de uma mesa para tentar chegar a um acordo antes que (a filmagem) possa acontecer"

Segue o link abaixo para quem quiser ver a reportagem do IG completa.

http://ultimosegundo.ig.com.br/materias/cultura/1907001-1907500/1907490/1907490_1.xml

E a esperança é a última q morre...


[Agradecemos ao _Fingolfin_, que também enviou esta notícia]:

O site do UOL fala que o diretor espera poder filmar "O Hobbit" dentro de 3 ou 4 anos, embora ainda haja o problema dos direitos sobre o livro.... Fingers crossed

Fonte: UOL
 
Nesse ponto é muito interessante que sejam feitas as devidas negociações e compras dos direitos. Vai que depois aparecem aqueles caras se sentindo injustiçados processando.

Peter ainda está orgulhoso com o seu Senhor dos Anéis ao dar depoimentos :D
 
Putz isso vai demorar muito ainda. :|

Mas espero que se acerte tudo quanto aos direitos autorais.
 
Vai demorar muito tempo ainda, ainda mais com o rolo de direito autorais.... Mas pelo menos espero q venha, antes tarde do q nunca! :mrgreen:
 
Ancalenion disse:
Vai demorar muito tempo ainda, ainda mais com o rolo de direito autorais.... Mas pelo menos espero q venha, antes tarde do q nunca! :mrgreen:
Realmente......melhor esperar algum tempo do que nunca ver...
 
AI Q SAKO!!!:fire:
u jeito eh esperar msm pq a gente naum pode fazer nd....
mais se for para ser feito, q seja pelo PJ e com os atrores du SDA pq se naum neim vale a pena....
 
Estou achando é bom, pra mim ia demorar mais ou não ia sair mesmo.

Agente tem que torcer é que o vôvô viva até lá. :mrpurple:
 
só quero tá viva pra ver o filme.....
acho que eles querem explorar o resto dos lucros dos Senhor dos Anéis.... tem muita coisa ainda aí pra lucrar...
 
Ancalimë disse:
mais se for para ser feito, q seja pelo PJ e com os atrores du SDA pq se naum neim vale a pena....
O PJ até que tudo bem, mas de atores eu só vejo porque ser o mesmo no caso do Ian Mckellen e do Hugo Weaving (Gandalf e Elrond, respectivamente).
 
Talvez ele queira apressar pro Ian McKellen fazer o Gandalf logo, mas sei lá, por mim isso seria feito bem mais pra frente :obiggraz:
 
Eu li essa noticia no site da UOL. Fiquei contente! Espero que essa briga sobre os direitos do livro se resolva logo pra gente poder ver as aventuras do Bilbo na telona.
 
Além do Ian e do Hugo, eu espero que o Ian Holm entre nesta aventura. O legal será ver novos atores nos papéis de Thorin, Beorn, Thranduil, Bard de valle e Bombur, por exemplo. Além de rever o Gwaihir projetado pela Weta novamente nas telas ou como a espectativa de como ficará Smaug ou os Trolls.
 
Tomara que em cinco ou seis anos saia o Silmarillion :uhu: :uhu:
E de preferência com Brad Pitt no papel de Feanor ...
 
Hmm, eu vi o trailer (sim, tem trailer....) e lá diz December 19, 2006. Portanto não vai demorar tanto assim...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo