• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Salão de Fogo & Salão das Árvores

Olá, valinoreanos!

se alguém percebeu, o Salão das Árvores chega no seu "último capítulo", pois temos dois ainda pela frente bem grandes e que pedem um atenção maior da nossa parte, certo? Então, visite esse tópico e dê sua opinião para decidirmos o que fazer com eles. :wink:

E mais um aviso: esse final de semana, como será Páscoa, não teremos reunião nem do Salão das Árvores e nem do Salão do Fogo. Voltamos na próxima semana.

Salão do Fogo

  • Local: ValinorNet, sala dagorlad (/j dagorlad)
    Dia: Sábado, 02/04
    Hora: 19h às 21h
    Jogos: depois da discussão do capítulo marcado
    A ser discutido: Jornada no Escuro, capítulo III, Livro II, Martins Fontes
    Moderando: YavannaLan, Mith e Proview.
    Dúvidas: MP, poste neste tópico e se tiver dificuldades de conexão à ValinorNet, utilize este Guia Rápido.
Salão das Árvores
  • Local: ValinorNet, sala dagorlad (/j dagorlad)
    Dia: Domingo, 03/04
    Hora: 19h às 21h
    Jogos: depois da discussão do capítulo marcado
    A ser discutido: Da Viagem de Eärendil e da Guerra da Ira, página 313, capítulo XXIV
    Moderando: YavannaLan, Mith e Proview.
    Dúvidas: MP, poste neste tópico e se tiver dificuldades de conexão à ValinorNet, utilize este Guia Rápido

A T E N Ç Ã O
A partir de hoje, o horário dos encontros serão baseados no Serviço de Divisão de Hora do Observatório Nacional, para que não haja problemas.
 
dwain disse:
Pode contar comigo Pro....estarei nas duas reuniões.
Só que não esse final de semana. :)

Ahh agora temos duas semanas pra ler o capítulo e elaborar boas perguntas, vamos lá pessoal. :mrgreen:
 
Essa sala da arvore não perco jamais! esse capitulo pra mim é um dos melhores e um dos que eu mais fantazio! to dentro!
 
Gente, eu nunca freqüentei muito esta parte e é a primeira vez que eu entro neste tópico...well, eu to boiando :oops:
Mas mesmo assim eu sou curiosa e vou dar um jeito de aparecer nas reuniões XD
Mesmo assim...eu li aquele Guia Rápido e lá dizia: "Quando a página estiver carregando, uma janela irá aparecer pedindo para que você instale um programa*.". Não apareceu NADA pra mim ¬¬ e eu também não consegui entrar no chat =(
 
Ay Asakura disse:
Gente, eu nunca freqüentei muito esta parte e é a primeira vez que eu entro neste tópico...well, eu to boiando :oops:
Mas mesmo assim eu sou curiosa e vou dar um jeito de aparecer nas reuniões XD
Mesmo assim...eu li aquele Guia Rápido e lá dizia: "Quando a página estiver carregando, uma janela irá aparecer pedindo para que você instale um programa*.". Não apareceu NADA pra mim ¬¬ e eu também não consegui entrar no chat =(

Pra entrar nos salões tem que ta a sala dagorlad aberta. Quando chega perto do horário do salão a sala é aberta e você entra direto se for pelo site da valinor. :mrgreen:
 
Opa, calma gente. Pode ser que o seu computador tenha problemas para que essa janela abra corretamente aí.

A ValinorNet é 24 Horas. :mrgreen: Todas as salas sempre estão abertas a qualquer hora, não apenas na hora do Salão. Ay Asakura, se tiver mais dúvidas, me mande uma
icon_pm.gif
. :wink:
 
Mith disse:
Opa, calma gente. Pode ser que o seu computador tenha problemas para que essa janela abra corretamente aí.

A ValinorNet é 24 Horas. :mrgreen: Todas as salas sempre estão abertas a qualquer hora, não apenas na hora do Salão. Ay Asakura, se tiver mais dúvidas, me mande uma
icon_pm.gif
. :wink:

Eu nunca consegui entrar fora do horário do Salão :mrgreen:

Ay Asakura, veja se não tem nenhum anti pop-up instalado no seu pc ou no seu provedor, pode ser por isso que não abre nenhuma janela :mrgreen:
 
Arnostalion ¥ disse:
Mith disse:
Opa, calma gente. Pode ser que o seu computador tenha problemas para que essa janela abra corretamente aí.

A ValinorNet é 24 Horas. :mrgreen: Todas as salas sempre estão abertas a qualquer hora, não apenas na hora do Salão. Ay Asakura, se tiver mais dúvidas, me mande uma
icon_pm.gif
. :wink:

Eu nunca consegui entrar fora do horário do Salão :mrgreen:

Ay Asakura, veja se não tem nenhum anti pop-up instalado no seu pc ou no seu provedor, pode ser por isso que não abre nenhuma janela :mrgreen:

É, tem sim. Mas quando ele bloqueia algo aparece uma mensagem de pop-up - programa bloqueado.. a questão é que abriu a página e não apareceu nada..aliás, apareceu. Uma tela azul, alguns emoticons e uma caixa de texto pequena e só isso perdido no meio da tela. Eu digitei alguma coisa e dei enter e nada aconteceu .__.

Pra ficar mais plausível..uns screens pra ver se ajuda...

http://www.eyesinthestars.ubbi.com.br/screen1.jpg
Quando eu acesso. (Lembrando: Nenhuma janela, nenhum sinal de block)

http://www.eyesinthestars.ubbi.com.br/screen2.jpg
Depois d'eu digitar qualquer coisa e clicar Enter.
 
Faz o seguinte: baixe o mIRC (ou um dos scripts dele) e entre por lá. É um programa muito mais prático e dinâmico.

Veja o FAQ da ValinorNet para saber como configurar o programa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo