• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo online de SDA previsto para 2006

A softhouse Turbine adquiriu todos os direitos para produzir um MMORPG baseado na saga de O Senhor dos Anéis e também em O Hobbit.
Os direitos que eram originalmente da Vivendi Universal Games, foram totalmente adquiridos pela Turbine. Como única dona desses direitos, a softhouse pretende trazer o mundo de J.R.R. Tolkien para os jogadores online ao redor do mundo. Jeffrey Anderson, diretor da Turbine, afirma que junto da Tolkien Enterprises, pretende elaborar um jogo online que seja fiel à obra original.
O lançamento do jogo está previsto par 2006
 
Mais uma maneira de fazer nós fãs gastar dinheiro. :lol:
Bom, eu até compraria quando sair, mas meu computador não vai deixar. :lol: :lol: :lol: :lol:

Ceblanth :mrgreen:
 
Ceblanth disse:
Mais uma maneira de fazer nós fãs gastar dinheiro. :lol:
Bom, eu até compraria quando sair, mas meu computador não vai deixar. :lol: :lol: :lol: :lol:
Pelo menos eu não sou o único :|
 
meu pc ateh dexa eu compra :aham:
mas o prblema eh q MMORPG tem q paga mensalidade pra joga :evil: :evil: :evil: :evil:
e eu naum to afim de arruma mais despesa, mas c o jogo fo bom da uma vontade................
principalmente pra fãs de Tolkien e game maniacos como eu :mrgreen:
 
Não gosto dos jogos da Vivende, acho essa uma notícia muito boa.
Esse jogo pode ser muito bom se for bem feito, pois fará concorrencia com os diverços MMRPGs que estão sendo lançados e com o da Vivende (que até hoje não fez nada bom) mas está terminando um jogo similar o "Middle-earth Online".

Mesmo assim...

Por enquanto esses MMRPG não são muito intereçantes para nós brasileiros, devido a menssalidade, que temos que pagar em dolar (é caro, e o pagamento deve ser complicado). Mas com o sucesso que Ragnarok fez no Brasil (mesmo sendo pago), talvez um empresa grande (não acredito que esse seja o caso) resolva investir em nosso mercado.
 
É quase uma irrealidade para nós brasileiros ter que pagar a mensalidade de UM jogo que nao iremos jogar muito(pois temos mais o que fazer)enquanto que com o dinheiro dessa mensalidade paga por um ano pode-se comprar 2 jogos ORIGINAIS por ano.Porém se eu tivesse muito dinheiro e jogo realmente fosse bom eu não hesitaria em pagar.Mas como foi dito acima quem sabe com a fama do Ragnarök uma empresa não investe em nós?
 
WaneArwen disse:
aliás, o problema não é nem a notícia, mas a minha compreensão sobre o assunto!!!!!!

Seria como o Striker não? Várias pessoas on line ao mesmo tempo, numa Lan House, por exemplo =)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo