• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Curso de Quenya nas livrarias do Rio e Limeira

Ispaine/Estus

Ohtari Parmaron
Aos pouco vamos caminhando.

Agora já é possível comprar o livro do Curso de Quenya no Rio de Janeiro e em Limeira-SP. Divulguem para os conhecidos e quem ainda não comprou e é de uma dessas cidades, agora não tem mais desculpa. Os endereços:

No Rio: Livraria Malasartes Brinquedos e Papéis Ltda
Shopping Center da Gávea
tel/Fax : (21)22395644

Em Limeira: Livraria MTM Ltda Me
Av Santa Barbara 1360
fone 019 3445-7799

Aproveito para agradecer ao Isildur que foi quem conseguiu o contato no Rio.
 
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :pula:

Finalmente! Vou dar uma passada na loja pra conferir e ver como estao as coisas, aproveitando pra comprar o meu, é claro 8-)
 
Não comprou o seu ainda, TT1? Que vergonha! :chibata:

Ah, queria eu que tivesse saído em Brasília, pra eu poder comprar o meu pessoalmente :hihihi:
 
Só pra constar: O mérito não é só meu, mas da Ana Também... :grinlove:
E só estou esperando chegar na Malasartes pra conferir!!! 8-)
 
Ótimo! Agora que está no Rio fica bem melhor pra eu comprar \o/

Aliás, quando lançar o Letters eu vou ver aqui com a biblioteca do meu colégio pra ver se eles não encomendam alguns :)
 
Acredito que já chegou, pelo menos os Correios informam que já foi entregue

Aproveito para avisar o pessoal que, assim como o Isildur e a Ana, pode indicar livrarias em suas cidades que eu ligo e tento colocar o livro lá.
 
A livraria Malasarte é foda. Já fiz um trabalho lá e eles são uma das poucas livrarias aqui que investe em uma popularização do RPG fazendo até jogos dentro da própria livraria onde há um pequeno espaço para crianças brincarem.
 
Fingolfin disse:
A livraria Malasarte é foda. Já fiz um trabalho lá e eles são uma das poucas livrarias aqui que investe em uma popularização do RPG fazendo até jogos dentro da própria livraria onde há um pequeno espaço para crianças brincarem.

A Malasartes é muito boa mesmo, e pertinho da casa do meu pai! :wink:

Perfeito!

100+ 8-)
 
posso abrir um tópico marcando da gente se encontrar pra ir na Malasartes? :mrgreen:

o melhor é que se tudo der certo teremos os livros de tegwar e as cartas por aqui tb... :obiggraz:
 
Só vai depender das vendas. Se o Curso de Quenya vender, é inevitável que os outros livros sejam bem recebidos pela livraria. :)

Os próximos três são: O Segredo da Guerra, As Cartas de JRR Tolkien e Tengwar.
 
Eu não entendo muito dessas coisas mas o que é preciso para que o livro tenha uma distribuição em todo o país?
Só a editora não funciona por si propria como uma distribuidora?
 
As livrarias precisam querer ter o livro. O jeito é ir ligando para as livrarias e ver se elas aceitam colocar o livro nas prateleiras.

Kbsa, se você conseguir o telefone de uma livraria legal ai de Salvador eu ligo e ofereço o livro, se eles aceitarem, maravilha. Você pode ir comprar o livro pessoalmente. :)
 
vou procurar aqui os telefones das livrarias ... tomara q elas queiram o livro ....

se nao como faço pra comprar? ja recebi o e-mail e tal.. mas nao entendo de depositos e essas coisas...
 
Kbsa

Andei vendo umas livrarias ai, vc conhece a Livraria Berinjela? Ou a Quarteto?

Se você puder me passa uns nomes, vou atrás.
 
Ispaine,

tenta ampliar no Rio de Janeiro com a Livraria da Travessa (eles tem página na Internet com endereços e telefones). Têm várias lojas mas são ainda bastante 'alternativos', há muita coisa lá que não se encontram nas livrarias mais tradicionais (tipo das de shopping). Além disso eles tem também loja no centro cultural do Banco do Brasil, onde normalmente vai pessoal mais ligado em cultura...
:wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo