• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lista de Discussão Valinor

Lasgalen

Usuário
Nossas duas Listas de Discussão - Obras, destinada a comentar a literatura de Tolkien, e Filmes - onde se discutia a trilogia SDA - agora são uma só: a Lista de Discussão Valinor : um espaço aberto, integrado e divertido onde discutimos todos os aspectos da obra tolkeniana e suas influências.

Para quem ainda não conhece o funcionamento da Lista, a troca de mensagens é feita por e-mail, atualmente através do Yahoo Groups. Você recebe os posts diretamente em sua caixa postal, ou pode optar por acessá-los na própria página.

Para saber mais e se cadastrar na Lista de Discussão Valinor, basta clicar no link:

http://www.valinor.com.br/artigo/1042


Sejam muito bem vindos!
 
Quem não se cadastro não sabe o que é bão. :mrgreen:


Se valhe de incentivo tem a Las lá né, quem vai querer desperdiçar os conhecimentos dessa que viu Tolkien nascer e escrever os livros. :grinlove:
 
Ainda acho mais tosco o Mr. Enerdhil contando sua vida na roça e como as galinhas realmente voam e por incrível que pareça tudo isso dentro do contexto Tolkien. :mrpurple:
 
Só para saber: Se eu optar por receber os e-mails isso não enchera meu e-mail?
vlw

Depende do que vc considera "encher"... a lista teve por exemplo durante Março uma média de 350 mensagens o que dá uma média de 10 e-mails por dia. Mas se o problema é esse, basta optar por "Resumos diários" ou ainda "Leitura via WEB". =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo