• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

III Eleni Valinóreva

Lordpas

Le Pastie de la Bourgeoisie
Chegou a hora de dar início à terceira festa de premiações oficiais da Valinor! São 14 categorias, divididas entre Valinor, Lothlórien, MUD, Listas de Discussão e Brasil. O procedimento é o seguinte: por uma semana qualquer pessoa pode sugerir nomes para todas as categorias e dentre todas as sugestões a Comissão Julgadora - formada por todos os Colaboradores e a Equipe Valinor - escolherá 5 que serão colocados sob votação.

As votações serão em duas frentes, uma aberta a todo mundo e outra aberta apenas à Comissão, portanto teremos dois ganhadores por categoria, um eleito pelo público e outro eleito pela Comissão (logicamente poderão ser coincidentes) exceto nas únicas duas categorias técnicas (medidas por quantidade não por votação) e nas "Tolkien no Brasil" (apenas votação popular). O período de divulgação e indicação dos concorrentes vai até o dia 10 de abril a partir do qual serão abertas as votações, com o resultado final sendo divulgado na última semana de abril.

As categorias são:

1) Melhor Colaborador Notícias Valinor
2) Fato de Destaque Positivo Tolkien/Brasil
3) Fato de Destaque Negativo Tolkien/Brasil
4) Revelação Fórum
5) Revelação Tolkien
6) Destaque da Lista Valinor
7) Destaque em Lingüística
8) Melhor Ilustração Lothlórien
9) Melhor Notícia do Período
10) Destaque MUD
11) Destaque Fórum
12) Destaque Tolkien
13) Melhor Texto Lothlórien
14) Destaque ValinorNet

Lembrando que o Resultado do II Eleni Valinóvera foi em Outubro do ano passado, logo qualquer destaque dentro deste período pode ser indicado!

O III Estrelas de Valinor vai ter uma premiação especial, os ganhadores entrarão para o Hall da Fama na Valinor (uma seção ultra-mega-hiper especial); terão ranks com um "Estrela de Valinor" até o próximo Eleni e além de tudo serão entrevistados por membros da Colaboração Valinor!

E como não esquecemos de quem já foi uma Estrela de Valinor, estaremos coletando os dados desses para que estreiem seu espaço no Hall da Fama de Valinor!

Se você deseja indicar seus preferidos, pode utilizar o e-mail da valinor (valinor@valinor.com.br) ou postar na seção do Fórum Reclamações, Pedidos & Sugestões, colocando explicitamente que são seus indicados pessoais pro Estrelas de Valinor.

Quer saber mais sobre as edições anteriores?
I Eleni Valinóreva
Resultado Final do I Eleni Valinóreva
II Eleni Valinóreva
Resultado Final do II Eleni Valinóreva

eleni.jpg
 
Povo, as dúvidas podem ser sanadas via tópico, não necessariamente via MP.

Mas já que andaram me pedindo bastante uma mesma coisa, acho que valhe um lembrete aqui: Não necessariamente voce tenha que citar 14 indicações ao fazer suas escolhas... sintam-se a vontade pra indicar pessoas pras categorias que vcs tem contato, seja quais forem. :)
 
Olá a todos!

Gostaria de saber se, quando se referem a Lista Valinor, se referem aos Salões. É isso?

Gostaria de saber também, se há um limite de mensagens para ser indicado um usuário "Revelação".

Grato,
Ecthelion.
 
Nope. Não há limites de mensagens nem nada disso, as indicações são por sua livre consciência.

Quanto aos Salões, eles estão incluidos na categoria Valinor Net. A Lista é um grupo de discussões feito através do yahoo grupos, quem tiver interesse em saber o que é pode dar uma olhada no artigo:
http://www.valinor.com.br/artigo/1042


E povo, vamos lá, é só essa semana para fazerem suas indicações! :D
 
Poisé, pessoal, não deixem para a última hora. Mesmo porque se de repente uma pessoa que vocês achavam que merecia não aparecer entre os indicados não vai adiantar reclamar depois :obiggraz:
 
Ditto. :wink:

E de fato não custa nada mandar um e-mail pra prestigiar quem é uma "estrela" :grinlove: ou também se a modestia permitir se auto-indicar também. :mrgreen:
 
Exato!

Afinal, não dá pra deixar passar a oportunidade de ser entrevistado por nós né?
:obiggraz:

Vamos lá galera! :D
 
Logo logo eu vou estar enviando os meus indicados. Antes eu vou pensar direitinho para não ser injusto.

:grinlove:
 
Estou pensando seriamente em quem indicarei pra Revelação Fórum Valinor....Exitem alguns possíveis candidatos com seus nicks martelando na minha mente.... :think:


Ohhh!!! Faz quase 1 ano que eu recebia esse prêmio sem saber!!! :lol::lol:
 
No 1º Estrelas, tivemos um vencedor de 5 categorias que entrou para a Equipe Valinor temps depois. Na 2º edição, os dois principais vencedores entraram na Colaboração tempinho depois, junto também com mais um pessoal bacana lá.

Hmm... será que o principal vencedor desta 3º edição entrará em algum canto da Equipe? :lol:
 
Não... dessa vez eu defendo o panda...

Existe a EQUIPE VALINOR, COLABORADOR VALINOR e COLABORADOR DO FORUM VALINOR(aka moderador).

Os denominados Equipe são o Uvatar, Deriel, Joy, Gildor, TT1, Décio, Eldarato e por aí vai.

É isso q ele quis dizer.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo