• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vídeo da canção de Christopher Lee com Rhapsody disponível!

Pandatur

Usuário
O ator mais que veterano Christopher "Saruman" Lee gravou recentemente participações em músicas da banda italiana de heavy metal Rhapsody. Agora podemos ver um vídeo de Lee com a banda em sua mais nova parceria. Trata-se de "The Magic Of The Wizard`s Dream", do álbum "Symphony Of Enchanted Lands II –The Dark Secret", música que agora foi regravada com a participação do ator fazendo dueto com o vocalista Fabio Lione.
Aliás, a banda está lançando o álbum "The Magic Of The Wizard`s Dream", onde a música de mesmo nome aparece em várias versões, cada uma em uma língua diferente.
Clique no link a seguir para assistir ao vídeo:

"The Magic Of The Wizard`s Dream"
 
Infelizmente já, comprei 2 Cds deles quando ainda estava na "idade do metal" :lol: Céus, Rhapsody é a banda mais chata do universo
 
Tem gente que gosta, uai. Da mesma forma que fulano pode falar pra você que Dimmu Borgir é chato e tal.

No site do Rhapsody tem outro vídeo, de uma música que esqueci o nome agora, onde o Lee faz uma intro, com uma coroa na cabeça e uma espada em mãos. Se for colocar o do The Magic Of The Wizard`s Dream na Valinor, então talvez rolasse colocar o dessa outra musica também.
 
Baixei e não funcionou.
Aqui funcionou.
Essa música é muito boa (mas só consegui concluir isso após escutar varias vezes, antes eu não tinha gostado muito) e a participação do Lee foi excelente. Quando sair esse CD por aqui é provável que eu acabe comprando.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo