• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo trailer de Ancanar disponível a partir de amanhã!

Pandatur

Usuário
Ancanar é um filme independete muito influenciado pelas obras do Professor Tolkien. Contudo, trata-se de algo completamente novo, nada relacionado com a Terra-Média, embora extremamente inspirado nela.

Em poucas palavras, o filme conta a história de Ancanar, filho de Aglanar, e sua busca por uma lendária cidade élfica onde ele poderia encontrar o segredo que pode salvar a vida de seu pai.

A história na verdade é mais complexa, e muito dela pode ser lido no ótimo site oficial, http://www.ancanar.com/

Ancanar ganhou tanto renome mesmo sem sequer ser lançado, que em 2003 os produtores conseguiram apoio de um estúdio e puderam refazer o filme.

Há mais de um ano um trailer chegou a ser lançado, e pelas cenas parecia que coisa boa estaria por vir. Tomara que essa sensação aumente ainda mais a partir de amanhã, com o lançamento do novo trailer, que com 4 minutos e 40 segundos e trilha sonora do compositor David Arkenstone mostrará um pouco do trabalho de desenvolvimento de Ancanar.
 
Se pode perceber uma boa vontade das pessoas ligadas a esse projeto, 8-) o mais interessante desta obra é a influencia do professor, se percebe que ele com certeza deixou um legado que será ainda muito explorado e se der tudo bem será um grande filme.
 
nossa.... muito legal.... espero que seja bom mesmo hehehe.... :mrgreen:
mas já tem uma ideia de quando vai passar?
 
Acho que ainda não há uma previsão exata de lançamento do filme não. Tomara que saia ainda neste ano, mas sei lá...
 
Há tempo venho acompanhando este filme, e pus fé desde que vi pela 1ª vez uma notícia sobre ele. Parece que realmente será bom!
Mas como é um filme independente... será que vai sair aqui no Brasil?
Tomara :roll:

Notaram o nome do compositor da trilha sonora? "Arkenstone" (Pedra Arken) hehehe... sugestivo isto. Até no nome!!
 
Rei Théoden Menelmacar disse:
Notaram o nome do compositor da trilha sonora? "Arkenstone" (Pedra Arken) hehehe... sugestivo isto. Até no nome!!

Eu conheço várias musicas do "ArkenStone" !!!! ADORO ele!! Tem umas musicas inspiradas no Senhor dos Aneis! Lindas!!!! =)
 
Acho que, o que eu vi era o Trailer. Achei o ator esquisito.
Parece que o projeto está tendo uma grande aceitação e, os envolvidos até agradecem qualquer atenção dada por parte dos fãs. E eles retomaram o projeto que estava parado com 20 mil dólares? 8O
Com essa grana eles fizeram TUDO pelo que eu pude entender.
Vamos aguardar mais...
 
Assisti o trailer! :mrgreen:

Parece que o filme vai ser muito bom, mesmo sendo independente, não que os filmes independentes são ruins! Mas para falar a verdade só gostei do final do trailer... o começo é meio parado, deviam mostrar mais cenas (o que acontece no final), se bem que eu acho que o que queriam mostrar no começo era a fala dos personagens, dando uma introdução de como o filme será! Mas como eu só entendi algumas partes das falas eu não gostei muito.... Mas em geral é muito bom! Não posso perder de jeito nenhum....e dá para perceber algumas coisas que foram inspiradas em Tolkien. Espero que passe por aqui!
 
Realmente, eu achava o começo como não sendo necessário, mas agora prestei atenção nas falas e etc. e já deu para entender que a história do filme vai ser fodona mesmo! Os efeitos do filme também são bons, isso não pode deixar de passar por aqui!
 
Ai.. o meu DAP tá dando pau e eu nao consegui baixar o trailler. Vou tentar depois. Pelo o que vcs estão dizendo, parece mesmo que vai ser bom. Fiquei curioso!
 
Eu assisti o trailer pelo site oficial... Muito bom só que eu achei parecido demais com o Senhor dos Anéis... mas de qualquer forma não vou julgar o que eu não conheço... mas parece bem legal!! tem ótimos efeitos especiais!!
 
Eu assisti o trailer pelo site oficial... Muito bom só que eu achei parecido demais com o Senhor dos Anéis... mas de qualquer forma não vou julgar o que eu não conheço... mas parece bem legal!! tem ótimos efeitos especiais!!

É parecido sim porque a história do filme é muito influenciada pelas histórias de Tolikien :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo