• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Salão do Fogo & Salão das Árvores - Importante

Mith

This server is too busy!
Olá, valinoreanos!

chegamos na última reunião oficial do Salão das Árvores, e com certeza vai deixar saudades, depois de todos os momentos e ótimas discussões que passamos juntos. Não podemos deixar de esquecer a amizade que fizemos. Dizem que “tudo que é bom, acaba”, mas não o Salão das Árvores. A maioria dos freqüentadores devem se lembrar que ainda temos duas grandes partes a serem discutidas: o Akallabêth e Dos Anéis de Poder e da Terceira Era e foi decidido: cada um que se interessar em discutir esses capítulos, deverá preparar suas questões para discutir na reunião do dia marcado. Atenção: esse fim de semana não teremos reunião do Salão das Árvores, apenas do Salão do Fogo; assim há tempo suficiente para que todos leiam os capítulos.

Alguma dúvida? Postem no tópico. Agora, a grade de programação novamente:

  • Salão do Fogo
    Local: ValinorNet, sala dagorlad (/j dagorlad)
    Dia: Sábado, 09/04
    Hora: 19h às 21h
    Jogos: depois da discussão do capítulo marcado
    A ser discutido: A ponte de Khazad-dûm, capítulo V, Livro II, Martins Fontes
    Operadores: Mith e Proview.
    Dúvidas: MP, poste neste tópico e se tiver dificuldades de conexão à ValinorNet, utilize este Guia Rápido.

    Salão das Árvores
    *atenção à data do encontro
    Local: ValinorNet, sala dagorlad (/j dagorlad)
    Dia: Sábado, 16/04
    Hora: 19h às 21h
    Jogos: depois da discussão do capítulo marcado
    A ser discutido: Akallabêth, página 327 e Dos Anéis de Poder e da Terceira Era, página 361
    Operadores: Mith e Proview.
    Dúvidas: MP, poste neste tópico e se tiver dificuldades de conexão à ValinorNet, utilize este Guia Rápido.

A T E N Ç Ã O
A partir de hoje, o horário dos encontros serão baseados no Serviço de Divisão de Hora do Observatório Nacional, para que não haja problemas com fuso horário.
 
Ae show vamos ter Akallabêth. :pula:

Esse capítulo do Salão do Fogo dessa semana é muito legal, vai dar uma ótima discussão. :mrgreen:
 
Balrogs.. :tsc: xiii.. isso vai dar confusão..

Como já é praxe eu dizer: esse eu nao perco!!! :obiggraz:
 
Oba oba! Salão bombando de novo! Vamos lá pessoal, vamos lotar a ValinorNet e discutir tudo sobre os capítulos :mrgreen:

Até!
 
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

U-au. Eu nunca tinha ouvido uma explicação tão boa. "Se tem asa, tem rabo" e presumo que o mesmo valha pra "se tem rabo, tem asa", não?
 
Sorry por não estar participando galera...
Mas meus fds estão tão ocupados quanto os dias de semana. :(
Eu até pensei em participar do ultimo, porém, eu vou estar num evento muito importante (Skol Beats :dance: ), então.....
 
Hum...temos que fazer algo para estimular estes salões...cada vez vem menos pessoas...não podemos deixa-lo assim...entremos todos...é tão bom discutir de forma saudavel tais assuntos....e outra coisa a Pontualidade está sendo esquecida entre os usuarios e isso é uma pena.. :(
 
Vamos lá, pessoal! O Salão começou há meia hora e tem pouquíssima gente. Vamos continuar o de ontem, já que quase não teve ninguém.

Perderam o interesse nas discussões? :|
 
Bem apareceu pouca gente e nem teve discussão. :|

Espero que semana que vem o pessoal apareça, já que vai ser um capítulo bem legal. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo