• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dia do desenhista!

Dia do Desenhista!

Autores: Bagrong e Smaug

Hoje, 15 de Abril, é o dia mundial do desenhista. Neste dia, nós não poderíamos nos esquecer dos desenhistas que ilustraram com tamanha competência a obra de Tolkien. Em nome dos fãs que apreciam a boa arte dos ilustradores de Tolkien, como Alan Lee, Ted Nasmith, John Howe, Catherine Karina Chmiel, Irmãos Hildebrant, Michael Kaluta, Darrell Sweet, Michael Hague, Anke-Katrin Eiszmann, Roger Garland, Luca Michelucci, Angus MacBride, Inger Edelfeldt, Tim Kirk, Tim Backer, Stuart Anderson, Rob Aaldijk, Aleksandr Kortich, Carol Emery Phenix, Paul Rivoche, Rob Alexander, David Wenzel, Douglas Beekman, Patrick Gely e própio J.R.R. Tolkien, parabenizamos a todos!

Os fãs das belezas das cores, não deixem de conferir essa grande lista dos inúmeros artistas do mundo Tolkien: Galeria Tolkienianos

A Valinor também parabeniza todos os desenhistas da comunidade que já participaram de concursos, que já mandaram a sua caricatura de um personagem, que já fizeram uma ilustração diferente ou que simplesmente já fizeram um desenho.
 
Esqueceram do Frank Frazetta :obiggraz:

Parabéns pra todos os desenhistas!!! :clap:
E parabéns pra mim que desenhos homenzinhos de palito muito bem!!! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo