• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novas imagens dos bonecos da Coleção Épica

Tirando o Rei Bruxo, que ficou tosco com aquela espada de fogo, e o Aragorn que, masi uma vez, não tá parecido em nada com o Viggo, todas ficaram muito boas!

O Orc de Mordor e o Espadachim de Gondor, então... :grinlove:
 
O Orc de Mordor eu compro mesmo que eu tenha que importá-lo. Ele tá muito bacana! :)
 
Aahhhhh eu adorei a espada de fogo! :pula:

O Rei Bruxo tá muito foda hein? Mas ainda acho o Sauron mais :grinlove:
 
Falando em Sauron, o boneco do Senhor do Escuro foi outro que a Gulliver trouxe em grande quantidade. :x
 
Bonecos

SAudações a todos. Achei o GAndalf muito legal e a Éowin esta bem melhor do que a primeira que eles lançaram. Acho que eles podiam dar uma caprichada nos outros. Mas no geral todos estão bons. O Orc de Mordor ficou muito interessante. Pena que temos que esperar mais um pouco até eles serem lançados aqui no Brasil.
 
Portos Cinzentos disse:
o Aragorn tá com cara de galã de novela mexicana, hehe. quote]

Pode crer... :lol:
+ Frodo nao está com a carinha 'infantil' de sempre...
owww... eu quero um Gandalf... :mrgreen:

Tá vendendo na Inglaterra?

_________________________
A Fé remove montanhas, mas eu prefiro DINAMITE!!! :mwaha:
 
Tirando o Aragorn, que tá esquisito
adorei todos, ficou muito bom
Eu quero o Gandalf :grinlove:
e o orc de Mordor e o Rei Bruxo.
o Legolas ta muito bem feito,
ta até com aquela tipica expressão do Orlando Bloon,
de apertar as sombrancelhas :lol:
 
Achei interessante que até o livro que o Frodo tá segunrando é articulado, abre e fecha!
Impressão minha ou só o Gandalf não se movimenta??

E com toda a razão, o orc é o melhor!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo