• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Resultado do III Eleni Valinóreva - As Estrelas de Valinor

Lordpas

Le Pastie de la Bourgeoisie
Chegou o grande momento da revelação do ganhadores do III Eleni Valinóreva - As Estrelas de Valinor. O destaque desta edição foi a extrema coincidência entre o voto popular e o do juri. Portanto, sem mais delongas, segue a listagem dos vencedores. parabéns a todos eles!

Melhor Ilustração Lothlórien

Popular: E. D. Siffert (Gandalf)
Juri: E. D. Siffert (Gandalf)

Melhor Texto Lothlórien

Popular: Empate entre Arwen e Aragorn - O início de uma nova era & Hobbits, Humanos... e uma Humana!
Juri: Hobbits, Humanos... e uma Humana!

Revelação Fórum

Popular: Dwain
Juri: Dwain

Destaque Fórum

Popular: Peregrino
Juri: Peregrino

Destaque MUD

Popular: Alatar
Juri: Alatar

Melhor notícia do período

Polpular: Letters no Brasil
Juri: Letters no Brasil

Destaque Tolkien

Popular: Haran Alkarin
Juri: Haran Alkarin

Revelação Tolkien

Popular: Ecthelion ¥
Juri: Ecthelion ¥

Melhor Colaborador Notícias Valinor

Popular: Snaga
Juri: Snaga

Destaque ValinorNet

Popular: lord_guardian (como Turgon)
Juri: lord_guardian (como Turgon)

Destaque da Lista Valinor

Popular: Ghostty
Juri: Seventh

Fato de Destaque Negativo Tolkien/Brasil

Picuinhas entre as comunidades tolkienianas

Fato de Destaque Positivo Tolkien/Brasil

Lançamento das Letters em Português

Destaque Lingüística

Nessa categoria, sinceros parabéns para o Thorondil, destaque em Lingüística que, por ter sido unânime nas indicações de júri e popular, levou o prêmio sem necessidade de votação.
 
:pula:

Muito obrigado para aqueles que votaram em mim. Não vejo esse prêmio como um status, mas sim como o reconhecimento das pessoas por nós; isso é extremamente gratificante.

Enfim fico extremamente grato por esse prêmio. Prabéns a todos aqueles que o conquistaram também :mrgreen:

Hantalë ar Namárië!
 
Uhu! Parabéns a TODOS vocês, com certeza mereceram. Mereceriam um trote também.

:pula:
 
Ecthelion ¥ disse:
:pula:

Muito obrigado para aqueles que votaram em mim. Não vejo esse prêmio como um status, mas sim como o reconhecimento das pessoas por nós; isso é extremamente gratificante.

Enfim fico extremamente grato por esse prêmio. Prabéns a todos aqueles que o conquistaram também :mrgreen:

Hantalë ar Namárië!

Faço exatamente de suas palavras, as minhas.... :D :D

Agradeço a pai, a mãmae, a vovó, ao meu cachorrinho....e é claro especialmente para todos meus coleguinhas que me apoiaram do valinor... :timido: :timido: :timido:
 
Meu parabéns a todos vocês!
Não pude dar muitas opiniões ou votos pois não conheço a metade de vocês a metade do que merecem ser reconhecidos. :wink: Mas fico feliz em ver que meus poucos votos foram correspondidos. :D

PS: E o Destaque em Lingüística?
 
Thorondil disse:
Meu parabéns a todos vocês!
Não pude dar muitas opiniões ou votos pois não conheço a metade de vocês a metade do que merecem ser reconhecidos. :wink: Mas fico feliz em ver que meus poucos votos foram correspondidos. :D

PS: E o Destaque em Lingüística?

Tá ali em cima... junto com os outros... Tinhamos nos passado ao transcrever apenas o resultado das enquetes, mas como vc nem precisou delas. :P :clap:
 
:pula:

Agradeço a todos que votaram em mim ou pelo menos consideraram essa possibilidade: Fingolfin, Peregrino, Arnostalion ¥, Tisf, Dwain, *Isil*, Ecthelion ¥, Fëanor ¥ (juro que não te confundo mais :lol: ), Smaug, *Th*, Eönwë, Proview, Bagrong, uns que não estou me lembrando agora (perdoem-me!) e outros que não se pronunciaram. Valeu pessoal, agradeço mesmo, do fundo do coração :obiggraz: .

Aproveito para parabenizar os demais ganhadores, em especial o Ecthelion ¥, Dwain, Alatar e Peregrino. Parabenizo também os usuários que concorreram comigo, entre eles o Elrond Meio-elfo, que também deveria ganhar esse prêmio, e ao Peregrino, que ganhou merecidamente o Destaque Fórum. Vocês merecem :clap: .
 
achei legal q dessa vez o juri bateu com a opinião popular oq mostra q houveram menos votos por amizade.
 
Nessa categoria, sinceros parabéns para o Thorondil, destaque em Lingüística que, por ter sido unânime nas indicações de júri e popular, levou o prêmio sem necessidade de votação.
Por sinal, muito justo!! Parabéns Thorondil .. a vc e a todos. :D
 
Parabéns a todos, foi super merecido e tenho orgulho e ser amigo de alguns vencedores. Vocês são f***. :uhu:
 
Fingolfin disse:
achei legal q dessa vez o juri bateu com a opinião popular oq mostra q houveram menos votos por amizade.

Isso ficou legal mesmo :D

Anyway, quero dar meus parabéns tanto aos vencedores quanto ao pessoal que se esforçaram pra participar. :clap:
 
Eu Ganhei ?!?! 8O

:rofl:




Bem, mas obrigado aos que votaram em mim e aos que não votaram também. Fiquei muito feliz com o resultado em todas as categorias, mas uma das que mais me alegrou foi o Haran ter levado o do de Destaque Tolkien, parabéns Haran e à todos os concorrentes...




Isso definitivamente vai aumentar o meu Ego... :lol:
 
Parabéns a todos, e em especial para os Destaque Lista de Discussão - Ghostty e Seventh, a quem eu agradeço a fiel participação e a qualidade das mensagens que estão sempre contribuindo para o sucesso de nossa Lista. Tirando alguns OFFs... :aham: vocês foram 10, e grandes merecedores!! :grinlove:

Um abraço especial para o Destaque Forum, meu querido amigo Peregrino - que sempre haja uma boa estrela a brilhar em sua vida! :grinlove:

No mais - sinceros agradecimentos a todos os participantes, que mais uma vez mostraram a força e o carinho de nossa comunidade. Valeu, pessoal!! :clap:
 
Parabéns pro pessoal que concorreu e pra aqueles que ganharam também! :D

Vou anotar bem porque ai não indico como revelação no próximo :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo