• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvendor, parabéns pelos seus 5 anos!

O site Dúvendor, especialista profundo nos mais variados assuntos sobre Tolkien, desde a língüistica às ilustrações, fez o seu aniversário de 5 anos no dia 22 de Abril, sexta-feira passada. Para esta data a homenagem é feita com direito a entrevista:

Ler Texto Completo
 
A Dúvendor é realmente um excelente site, com material abundante e com novidades constantes, o fórum esta crescendo aos poucos, e estou aqui para dar meus parabéns, pois foi através deste site que me iniciei no mundo tolkineano e através do qual conheci muitos lugares inclusive a Valinor.
Parabéns Dúvendor!
 
Ótimo texto e entrevista. Parabéns, pessoal!

E, é claro, parabéns ao Mith por conseguir segurar as pontas da Dúvendor por todo esse tempo. Tenho algum contato com ele, que sempre se mostrou muito educado e gente boa, e a Dúvendor é um belo site que goato muito. :D
 
Sim, o Daniel é uma ótima pessoa. É prazeroso conversar com ele pelo msn, ou também agora um contato mai perto com ele, com o fórum e suas discussões. Muito bacana essa nova etapa agora. Muitíssimos parabéns Dúvendor e todos os seus colaboradores diretos e indiretos! :D
 
Bem também gostaria de deixar meus parabéns para a duvendor. :clap:

Realmente aquele também é um maravilhoso site com muitos materias traduzidos como as cartas e muitos outros texto.

Meus Parabéns!!!
 
Incrível.

Eu adoro ler as matérias da dúvendor, acessar o fórum de lá...

Parabéns! :D :clap:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo