• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Salão do Fogo - Participe!

Mith

This server is too busy!
Olá, valinoreanos!

depois da "pausa" que demos nas nossas atividades, neste fim de semana estamos de volta! Ah, e não posso deixar de destacar uma coisa: parabéns aos usuários lord_guardian (como Turgon) e Finwë (como Fëanor) por concorrerem como Destaque Valinor no III Eleni Valinóreva. Realmente vocês mereceram ser indicados, mas nesse jogo um tinha que ganhar, e esse vencedor foi o Turgon, muito participativo nas reuniões. Mais uma vez, parabéns!

Agora, a grade de programação:

  • Salão do Fogo
    Local: ValinorNet, sala dagorlad (/j dagorlad)
    Dia: Sábado, 30/04
    Hora: 19h às 21h
    Jogos: depois da discussão do capítulo marcado
    A ser discutido: Lothlórien, capítulo VI, Livro II, Martins Fontes
    Operadores: Mith e Proview.
    Dúvidas: MP, poste neste tópico e se tiver dificuldades de conexão à ValinorNet, utilize este Guia Rápido.
A T E N Ç Ã O
A partir de hoje, o horário dos encontros serão baseados no Serviço de Divisão de Hora do Observatório Nacional, para que não haja problemas com fuso horário.
 
Só depende de vocês fazer aquilo esquentar (ui!). :pula: Eu vou tentar fazer umas questões. Mais alguém poderia fazer?
 
Hoje aconteceu um milagre e eu apareci por lá. Só que uma certa pessoa ficou me atazanando no MSN e eu não consegui participar do Salão, né? :disgusti:

:lol: :lol:
 
Nossa cheguei apenas as 21:30 em casa hoje, não deu para participar do Salão hoje. :|

Mith quando vai começar o Salão para discutir sobre O Hobbit? :mrgreen:

Obrigado pelos Parabéns. :)
 
Snaga disse:
Só que uma certa pessoa ficou me atazanando no MSN e eu não consegui participar do Salão, né? :disgusti:

:lol: :lol:
La la la la. :roll:

lord_guardian disse:
Mith quando vai começar o Salão para discutir sobre O Hobbit? :mrgreen:
Hum, eu vou ver se eu vou poder mesmo comparecer às reuniões para não deixar ninguém na mão. Assim que souber eu aviso lá no tópico no Conselho de Valinor, ok? :wink:

lord_guardian disse:
Obrigado pelos Parabéns. :)
Obrigado nada, 10 conto. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo