• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versão Estendida de O Retorno do Rei ganha prêmio no Canadá

Pandatur

Usuário
Na segunda premiação anual do Canadian Entertainment Network Awards a VE de RdR foi a grande vencedora. A versão estendida arrebatou os prêmios de melhor estúdio, melhor lançamento em box, melhor edição especial em DVD, melhor som/audio e o prêmio de escolha do público.

Mais informações aqui.
 
Parece que já se passou tanto tempo desde a VE e mesmo assim continua vencendo prêmios! Bom, não podemos reclamar! :D
 
Alguém já colocou esse prêmio na Lista de Prêmios da Trilogia???
 
Bem, parabens ao SDA por ter ganho mais esse premio... mas posso ser sincero...

O QUE ADIANTA O SDA GANHAR UM PREMIO SE EU NAUM POSSO PALPITAR NO MESMO.....

mas mesmo assim, se ele ganhou é porque mereceu... hehe

Podiamos, sei lá, de repente, fazer um abaixo assinado para mandarem uma versao estendida por Brasil a preço baratinho né.... sei lá...
 
Não vi a versão extendida, mas com certeza ela, como toda a trilogia, merece cada prêmio que venha a receber, e nós, reles mortais que ainda não pudemos ver a VE, só podemos torcer para que ela seja lançada logo por aqui......e de preferência que seja barata...
 
Hellequin disse:
Não vi a versão extendida, mas com certeza ela, como toda a trilogia, merece cada prêmio que venha a receber, e nós, reles mortais que ainda não pudemos ver a VE, só podemos torcer para que ela seja lançada logo por aqui......e de preferência que seja barata...

daih tu jah queh demais neh... se vier vai ser cara, bem cara e ainda por cima duvido que venha as estatuas que vieram na VE americana...

ainda acredito na vinda para o brasil, sei lah quando mas acredito, ateh acho interessante a ideia de ser feito outro abaixo-assinado pq se nos acomodarmos daih sim que nao vem
 
Rudy o cinzento disse:
:P essa é uma noticia interessante :o?: mas a duvida continua :roll:
será que um dia será lançada no Brasil? :disgusti:

é mesmo, estão todos ansiosos pra chegar no Brasil... enquanto só podemos ver a VE ganhar prêmios...
 
Picuinhas entre as comunidades venceu, mas, votei em falta as EEs no Brasil... uma lástima não termos elas disponíveis por essas bandas...
O último é tão lindo... :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo