• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Acredite se quiser: O Retorno do Rei recebe mais um prêmio.

Pandatur

Usuário
Por incrível que pareça, RdR continua faturando premiações. Agora foi o Nebula Awards®, da Science Fiction and Fantasy Writers of America. A última parte da trilogia dirigida pelo já não tão gordo Peter Jackson recebeu o prêmio de "Melhor Roteiro", escrito pelo próprio PJ, sua esposa Fran Walsh, e Philippa Boyens.

Fonte: SFWA
 
Nunca tinha ouvido falar nesse prêmio. Mas é uma certa falta de criatividade, pô, faz mal tempo que ja lançaram o filme!
 
Denethor II disse:
Nunca tinha ouvido falar nesse prêmio. Mas é uma certa falta de criatividade, pô, faz mal tempo que ja lançaram o filme!

Mas você tem que concordar que um prêmio a mais é sempre bem vindo, e no caso de RdR, também muito merecido.
 
:lol: legal, boa noticias p/ todos os amantes de Tolkien,
isso apenas confirma o que já sabiamos, ou seja, que SDA entrou
p/ a história do cinema
 
Sabe que tá virando piada? 8O

Bom... mas já que veio, que seja bem-vindo!!! :D
 
É assim por causa dos períodos considerados.

Por exemplo, a Academia Britânica de cinema, o BAFTA não indicou Menina de Ouro porque foi lançado poucos dias depois do período. Ela só deve entrar em indicação, se entrar, ano que vem, em 2006, lá por fevereiro.

Por isso o Retorno do Rei acaba sendo indicado tardiamente e não por falta de criatividade :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo