• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

É a vez de Belo Horizonte

Ispaine/Estus

Ohtari Parmaron
Depois de chegar com sucesso em São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Porto Alegre, o Curso de Quenya chega as prateleiras de BH. Foram mandados alguns exemplares esta semana e devem estar chegando a Livraria da Travessa sexta-feira. Os mineiros de BH que ainda não compraram o seu exemplar podem comprá-lo diretamente na:

Livraria da Travessa
Av. Getúlio Vargas 1405 Bairro Funcionários
Tel: 3223-8092
 
Isso é muito bom. Futuramente o Curso já possa estar presente em todas as capitais brasileiras. :)
 
Eu reservei pela net mas nao deu pra comprar :? Ainda bem que eu passo na frente da Livraria da Travessa todo dia.... vo garantir a eles que o que vem da Valinor dá retorno =P
 
Que bom!

É importante que venda alguma coisa, eles ficaram meio dividosos de colocar o livro, achando que não vai vender. Se vender bem, será muito mais fácil colocar o Cartas e outros lançamentos futuros por ai.
 
Pow, se BH é roça, aqui onde eu moro é o que??? :(

Belezura ter chegado aqui em Minas! Vou dar a notícia lá na Toca-MG!!! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo