• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

John "Gimli" Rhys-Davies faz 61 anos!

Como representante dos anões, o ator John Rhys-Davies, conseguiu tirar sorrisos das nossas bocas em O Senhor dos Anéis como Gimli, filho de Glóin. Ele que fez 61 anos neste dia 5 de maio nos revela uma impressionante filmografia com mais de 120 produções, além de outras participações em documentários e seriados de Televisão.

Ler Texto Completo!
 
Das muitas cenas em que o ator interpretou num tom de humor, a que eu mais gostei foi quando o Legolas matou um olifante e ele indignado disse "Ainda assim só conta como um!", dei risadas no cinema. Uma segunda seria quando ele também ficou indignado ao ver o Legolas entrar na montanha e ele não. Só ficou meio exagerado tê-lo apresentado ao público como um anão-palhaço.

Parabéns John :cheers:
 
Já uma cena da qual eu não me esqueço foi na Batalha do Abismo de Helm. Naquela tensão toda da chegada dos Uruk-Hai, a câmera vai percorrendo a muralha mostrando um a um a cara de elfos e humanos concentrados, e de repente vemos o anão falar:

- Não tinha um lugar melhor!

Aí achamos somente o capacete daquele bravo anão e foi uma risada geral no cinema... :mrgreen:

Parabéns velho Gimli, muitos anos de vida pra ti! :D
 
E ali é uma das raras cenas que podemos ver um sorriso bem feito do Orlando, ao perguntar se ele queria uma caixa. O resto do filme ele faz caras de gostosão sério :?
 
Esse cara merece. Ele atuou MUITO bem, muito melhor do que o Orlando Bloom. Mesmo no segundo filme, quando foi o palhaço do trio, atuou bem. Ele personificou a teimosia, força e espírito dos anões.

Parabéns! :clap:
 
Você merece John. Atuou muito bem nos 3 filmes, fazendo-nos dar muitas risadas.

Parabéns. :clap:
 
Caramba!! Essa eu tinha que comentar! 61 anos? O cara tá muito bem hein? Pra mim ele tava lá pelos 50 ainda :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo