• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gollum é assustador!

Smaug

Cacho
Saiu na Life Style Extra, o Top 10 dos personagens de histórias infanto-juvenis mais assustadores. Na 5º colocação está o nosso Gollum, de "O Hobbit" e "O Senhor dos Anéis":

1 - The Childcatcher – Chitty Chitty Bang Bang
2 - Cruella De Ville – 101 Dálmatas
3 - Bill Sykes – Oliver Twist
4 - Voldemort – Harry Potter
5 - Gollum – O Senhor dos Anéis
6 - The GRand High Witch - As Bruxas
7 - A Madrasta - Branca de Neve
8 - Miss Trunchbull - Matilda
9 - A Feiticeira Branca - O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupas
10 - Capitão Gancho - Peter Pan
 
Não foi uma primeira colocação, mas mesmo assim o SdA continua SEMPRE entre os dez primeiros em tudo. Mas que o Gollum é mais assustador que a Cruella, isso todo mundo tem que concordar...
 
Deveria estar em primeiro... Afinal, o que é mais assustador?

O "My Preciousssssssssssssss" do Gollun ou o "Eu quero esses filhotes" da Cruela? :o?:
 
Gollum

Meu pressssiosssso...
Gollum devia estar em primeiro, ssssim, em primeiro precioso...
Com certeza Gollum é mais assustador que cruela, Gollum é um "arrancador de dedos", asassino...
Mas quem liga?
 
Pensando nas passagens do Gollum no d'O Hobbit, eu o deixaria nessa colocalção mesmo. Ele é bem fraquinho nesse livro.

Mas se for levar em consideração tudo o que ele fez em SdA, então eu o coloco em primeiro. A aparencia fisíca, a dupla personalidade, a capacidade de persuasão... Gollum é o pior!!!!

Pensem bem: o Gollum d'O Hobbit e o Gollum de SdA não são os mesmos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo