• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Viggo Mortensen beija diretor na boca em Cannes

La-Rocca

Usuário
Uma demonstração de carinho pouco comum marcou a sessão de fotos para promoção do filme A History of Violence, nesta segunda-feira, no Festival de Cannes. O diretor David Cronenberg e o ator Viggo Mortensen trocaram um beijo na boca diante dos olhares atônitos da imprensa e do público.

230350-0664-cp.jpg


fonte:Terra
 
Bom, eu certa vez vi uma foto do Mortensen dando um selinho no Billy Boyd ou no Dominic Monaghan. Então já nem estranho essa foto aí.
 
Sim ele adora dar um selinho, já deu em Orlando Bloom, aliás foi o Orlando que sapecou um bicota nele, o que eu não acho nada demais, beijo é prá ser dado.
Podia ter sido em mim, mas como isso não é possível...

beijos Selados!
YavannaLan
 
Ele podia fazer isso mais vezes... tenho certeza que um monte de mulheres e homens da comunidade adorariam ver ele beijando um monte de gente. Mas seria muito mais legal ele vestido de Rei, beijando os colegas e as colegas de elenco... imagine uma foto da Galadriel traindo seu marido com o Rei andante! Ou do Gandalf deixando de lado suas preocupações como mago/mentor, aproveitando um bom beijo? :lol:
 
Iniciou-se a temporada 2005 dos selinhos dados pelo Viggo. Na EE do Retorno do Rei passa ele beijando o Billy Boyd, sendo que este (ao que me lembro) disse que foi "forçado". :lol:
 
quem menos................... nada contra as diferentes formas de carinho,mas fiquei com ciúmes...... :evil:
 
:lol:
Eu tb tô sabendo que ele adora um beijinho. hehe Parece que noc aso do Orlando foi ele que roubou o selinho do Viggo. :lol:
Eu acho engraçado! :lol:

Mas essa foto ficou meio estranha msm. =P
 
O QUE É Viggo Mortensen de bigode?!?!?! :roll: :? :roll: ....... ele tá horrivel... por isso q a foto saiu dakele jeito!!!

Bom, já tá comum isso né ...mas preferia q fosse em mim.....SEM BIGODE!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Elfa de Valfenda disse:
O QUE É Viggo Mortensen de bigode?!?!?! :roll: :? :roll: ....... ele tá horrivel... por isso q a foto saiu dakele jeito!!!

Bom, já tá comum isso né ...mas preferia q fosse em mim.....SEM BIGODE!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

- esse visual é para o novo filme Capitan Alatriste, vc pode se atualizar entrando aí nestes sites.

http://paleoj.en.eresmas.net/noticias/403.htm

http://www.capitanalatriste.com/escritor.html?s=noticias/not_entrevistaviggo

http://www.celluloid-haven.com/haven/comentarios.html

Beijos Alatristes!
YavannaLan
 
afe, que vergonha para Aragorn... e que rebaixamento do ator!: de Liv Tyler para David Cronenberg! :osigh:
 
Eriadoron disse:
afe, que vergonha para Aragorn... e que rebaixamento do ator!: de Liv Tyler para David Cronenberg! :osigh:
- quem deu o beijo foi o ator Viggo Mortensen e não Aragorn, e pq um simples beijo vai rebaixar uma pessoa tão talentosa? ainda se fosse um murro na cara...

Beijos Indignados!
YavannaLan
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo