• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Palestra de especialista em Tolkien no Rio de Janeiro

Saudações! Tenho a honra de convidar todos os Tolkendili do Rio a um maravilhoso evento. A Rosa Sílvia López, primeira pessoa a publicar um trabalho científico sobre Tolkien no Brasil, fará uma palestra na Cidade Maravilhosa para o lançamento do livro dela ("O Senhor dos Anéis e Tolkien: O Poder Mágico da Palavra") , na sexta-feira, 3 de Junho, às 12h30, no Auditório do Espaço Furnas Cultural, que fica na Rua Real Grandeza, 219 – Bloco B – Botafogo.

Apesar desse horário ser muito complicado, eu realmente recomendo a todos os que possam ir. A Profa. Rosa é uma pessoa super gentil e acessível, que adora dialogar com os fãs (ela própria sendo uma das pessoas que participou da primeira associação tolkendili do Brasil, a Hyaren Hyaremo, desde o início). Nós, aqui, em São Paulo, já tivemos este lançamento há algum tempo, e gostamos muito dela.

Para obter mais informações, acessem: http://www.sempreumpapo.com.br/sup_rio_rosa_lopez.asp
 
Putz, se pudesse eu iria....Mais morando no fim do mundo, fica bem dificil.... :disgusti: :disgusti: :disgusti: , sem falar que vai ser em Botafogo, nem sei como faço pra chegar lá... :| :|
Será que vocês poderiam tipo "publicar" como foi e tals, tipo uma entrevista mesmo para que pessoas que como eu que, não fiquem de fora... :wink: :wink:
 
Pena que ela escolheu um horário muito ruim. 12:30 quem estuda de manha ou de tarde nao pode ir. Quem trabalha tmbem não... so what? :o?:
 
Mais um que com um outro problema não vai poder ir... :( :( :( .
Então, a minha sugestão não é tão mal assim... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Eu moro bem pertinho mas saio do colégio às 12:30 :roll: Talvez se eu puder chegar atrasado, sei lá...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo