• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Salão do Fogo

Mith

This server is too busy!
Olá, valinoreanos!

primeiramente, peço desculpas por não ter enviado a notícia semana passada, mas tive uns problemas e quando me dei conta já era tarde demais. Bom, voltando à ativa, anuncio-lhes a penúltima reunião do Salão do Fogo. Nesse encontro, discutiremos logo dois capítulos, pois estes aparentam não tem um vasto conteúdo a ser discutido. Ok?

Bom, agora, a grade de programação:

  • Salão do Fogo
    Local: ValinorNet, sala dagorlad (/j dagorlad)
    Dia: Sábado, 21/05
    Hora: 19h às 21h
    Jogos: depois da discussão do capítulo marcado
    A ser discutido: Adeus a Lórien e O Grande Rio, capítulos VIII e IX respectivamente, Livro II, Martins Fontes
    Operadores: Mith e Proview
    Dúvidas: MP, poste neste tópico e se tiver dificuldades de conexão à ValinorNet, utilize este Guia Rápido.
A T E N Ç Ã O
O horário dos encontros serão baseados no Serviço de Divisão de Hora do Observatório Nacional, para que não haja problemas com fuso horário.
 
Ae vamos ter nesse sábado um Salão. :mrgreen:

Pena que está acabando esse Salão também. :|

Vamos lotar esses últimos. :uhu:
 
Realmente uma pena ver que o salão novamente esteve vazio.....Estive lá por mais que não tenha participado de forma efetiva..e gostaria de bater palmas àqueles que sempre estão lá para judar e colaborar.....

Turgon :clap:

Ingwe :clap:

Hurin :clap:
 
Bom também vou dar meus parabéns para meus amigos.

Dwain :clap:

Ingwë :clap:

Húrin :clap:

E vocês esqueceram o Proview que apareceu no finalzinho. :mrgreen:

O ruim que está aparecendo poucas pessoas, assim fica difícil para que possa começar as discussões sobre O Hobbit.
 
Gente, tá tudo nas nossas mãos, todo mundo, apareçam nos salões com perguntas formuladas ou observações que deem margem a discussão, vamos lá povo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo