• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Henry Crow

igorduff

Usuário
Neste topico gostaria de reunir todos os amantes e admiradores da maravilhosa banda Henry Cow. quem tambem estiver afim de conhecer e trocar informaçoes sobre ela, comentem aqui. O Henry Cow e uma banda de Rock In Oppositon, uma vertente do Rock Progressivo. Ela foi a principal criadora deste movimento.
 
Ê....Finalmente um tópico sobre o Henry Cow

Eu gosto deles mas admito que é demasiado complexo..antigamente quando ouvi o Western Culture pela primeira vez achei um saco..uma zuada de Industria mas só depois fui comprendee-la de verdade..e hoje ja gosto..é preciso fazer um contexto historico com as músicas do Henry afinal Heny Cow é fundadora do R.I.O
 
Eate aqui e o album dos Albuns

E o album que mais gosto, O albu da minha Vida. Acho que nao conseguiria viver sem ele. Henry Co w- Western Culture[/img]D:\bck\Igor musicas\RIO-Trechos\henry_cow-western_culture.jpg
 
Pra colocar imagens aqui, elas tem que estarem hospedadas em algum servidor (site, blog, etc) que permita linkagem para outors lugares. DIreto do seu PC não dá, big boy. :wink:
 
Henry Cow é bem hermético mesmo, demorou um bocado pra eu gostar de verdade da banda. Comigo acontece assim nesses casos, eu fico meio fascinado pela música, mesmo não compreendendo muito bem. Eu so lamento não conhecer tantas outras bandas de RIO. A uns meses conheci Shub Niggurath e achei que tinha bastante elementos de RIO, mas é muito dificil achar álbuns da banda.
 
Faram¡r disse:
Henry Cow é bem hermético mesmo, demorou um bocado pra eu gostar de verdade da banda. Comigo acontece assim nesses casos, eu fico meio fascinado pela música, mesmo não compreendendo muito bem. Eu so lamento não conhecer tantas outras bandas de RIO. A uns meses conheci Shub Niggurath e achei que tinha bastante elementos de RIO, mas é muito dificil achar álbuns da banda.

Qualquer coisa Faramir..é só mandar MP..eu tenho dois albuns de cada uma dessas bandas. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo