• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Salão do Fogo - "Aqui, no fim de todas as coisas"

Mith

This server is too busy!
Olá, valinoreanos!

sim, infelizmente o Salão do Fogo chega a sua última realização. Gostaria de agradecer a todos que compareceram ao Salão, em mais de um ano de reuniões todos os Sábados na ValinorNet. O Salão funcionou durante um tempo, mas por um infortúnio as suas atividades tiveram que ser paradas por um tempo. Com o pedido dos valinoreanos tomei a iniciativa de concluir o projeto. Claro que tivemos uns problemas que atrapalharam, mas estamos aqui, firmes para a nossa última reunião. Não podemos nos esquecer das amizades (grandes amizades) que muitos fizeram. :mrgreen: Então, conto com a presença de todos no dia do encontro, ok?. Vamos fazer desse último momento o mais inesquecível de todos!

E agora, a grade de programação:

  • Salão do Fogo
    Local: ValinorNet, sala dagorlad (/j dagorlad)
    Dia: Sábado, 28/05
    Hora: 19h às 21h
    Jogos: depois da discussão do capítulo marcado
    A ser discutido: O rompimento da sociedade, capítulo X, Livro II, Martins Fontes
    Operadores: Mith e Proview
    Dúvidas: MP, poste neste tópico e se tiver dificuldades de conexão à ValinorNet, utilize este Guia Rápido.
A T E N Ç Ã O
O horário dos encontros serão baseados no Serviço de Divisão de Hora do Observatório Nacional, para que não haja problemas com fuso horário.
 
Nossa quem diria que já se passaram 1 ano de encontro. Realmente eu fiz grande amizades nesses encontros e pude conhecer muitas outras coisas relacionado com as obras do professor Tolkien além dos livros. :)

Bom como esse é o último não vou faltar de maneira alguma, espero que possamos lotar a sala hoje para termos uma boa discussão sobre o capítulo e depois com muitos jogos. :mrgreen:

Aguardo todos!!!
 
Nossa ta acabando e eu nunca tive tempo de participar dos salões, só de uns 4 :(

Bom, vou dar um jeito de entrar hoje pra despedida hehe.

E Velhinho não faça que nem nos salões que participei: Diz que vai tá lá pra moderar o salão e quando termina nao havia sinal algum teu lá :lol:
 
Chegamos ao fim, apesar de eu ter pego os salões na metade eles me foram muito divertidos, as discussões sempre proveitosas, sem falar nas grandes amizades que fiz por lá, estarei lá hoje, só que não será o fim de todas as coisas, mas a abertura do caminho para o início de novas!
 
Mith disse:
"Aqui, no fim de todas as coisas"

Nossa, que emocionante isso, estou até chorando. :lol:

Mas, realmente, têm que falar uma coisa: quanta dedicação, hein, pessoal? Puxa vida, sempre discutindo, trocando informações, se divertindo. Até abrindo discussões com novos tópicos, não só aqui, mas em outras comunidades. Daria até para lembrar a frase de Gandalf, em RdR: "Não peço que chorem, pois nem todas as lágrimas são um mal".
 
Quem sabe esse não seja o fim definitivo dos Salões! :mrgreen: Surpresas estão por vir.
 
O salão tava massa, a discussão rendeu pra caramba, foi um dos melhores salões de fogo no qual estive, fechamos "A Sociedade do Anel" com chave de ouro!
 
Ingwë ¥ disse:
O salão tava massa, a discussão rendeu pra caramba, foi um dos melhores salões de fogo no qual estive, fechamos "A Sociedade do Anel" com chave de ouro!
Concordo Ingwë. :uhu:

O bom que apareceu mais gente do que havia acontecendo, assim tivemos grandes discussões e com muita comédia também em algumas horas. :lol:

Aguardando novidades. :mrgreen:
 
Meu primeiro salão! Gostei muito, rendeu uma boa discussão, matou algumas dúvidas e ainda deu para falar com o pessoal... Tive uma pequena briga com o Sauron, mas no final deu tudo certo...

Espero que continuem os Salões!
 
parabéns! nunca participei mas elogiam bastante, e parece que é interessante. espero que continue, para poder fazer parte das discussões. :wink:
 
Deriel disse:
Eu gostaria de saber quais são os planos futuros para discussões na ValinorNet :D
Bom, Boss, o pessoal deu a idéia de fazer mais um grupo de discussão d'O Hobbit. Eu achei a idéia muito boa. :pula: Te mostraria o link de um tópico que discutimos essa idéia se o Conselho de Valinor II não estivesse aparecendo aqui. :|

E sim, o Salão do Fogo irá continuar para discutirmos As Duas Torres, mas eu tenho umas coisas em mente que eu gostaria de falar com você.

Então, é só confirmar umas cositas e acho que estará tudo pronto para recomeçarmos. :mrgreen:
 
Eu adoraria participar de um salão p/ discutir o conteúdo d'O Hobbit. :pula:
 
Pena que nesse ultimo salão não pude participar ativamente....mas depois eu li tudo que foi comentado e gostei muito...quando vão mais pessoas sempre fica mais legal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo