• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gandalf em O Código da Vinci

La-Rocca

Usuário
Ian McKellen (o Magneto de X-Men 1 e 2 e Gandalf em o Senhor dos Anéis) vai interpretar o magnata Sir Teabing em O Código da Vinci, que serve como consultor para Robert Langdon (Tom Hanks), embora possua seus próprios propósitos para descobrir o Cálice Sagrado.

Fonte: http://www.cinemaemcena.com.br
 
La-Rocca disse:
Ian McKellen (o Magneto de X-Men 1 e 2 e Gandalf em o Senhor dos Anéis) vai interpretar o magnata Sir Teabing em O Código da Vinci, que serve como consultor para Robert Langdon (Tom Hanks), embora possua seus próprios propósitos para descobrir o Cálice Sagrado.

Fonte: http://www.cinemaemcena.com.br

Que pena, jamais tinha imaginado Ian Mckellen como Lance Teabing. Se bem que também jamais tinha imaginado o Tom Hanks como Robert Langdon...
 
eu imaginava alguém menor... se bem que não deve fazer mta diferença, afinal ele passa toda a estória sentado, mesmo, né?

pelo menos é um bom ator :wink:
 
Anna Cwen disse:
eu imaginava alguém menor... se bem que não deve fazer mta diferença, afinal ele passa toda a estória sentado, mesmo, né?

pelo menos é um bom ator :wink:

Eu mesmo sempre imaginei os personagens do seguinte modo:

Robert Langdon: apesar de ser um personagem americano, sempre imaginei como sendo o Pierce Brosnam (o último 007 do cinema).

Sophie Noveau: na minha cabeça ela sempre foi a Catherine Zeta Jones.

Lance Teabing: para mim, ele é a cara do Elton John (hahahaha).

Jacques Saunière: pode ser engraçado, mas eu sempre achei ele a cara do Lima Duarte.

Bezu Faquet (não lembro se era esse o nome correto): ao contrário do que vai ser no cinema, eu achava ele mais parecido com o Marlon Brando quando ele fez o poderoso chefão, mas sempre um Marlon Brando mais jovem.
 
Eu imaginava o Robert Langdon como o George Clooney e o Jacques Saunière como o Ian.Também não imaginava o Teabing parecido com o Ian.
 
Achei muito boa a escolha... ele vai dar um bom Teabing, o meu adorado Ian McKellen, sem contar q o personagem tb é "Sir"... é parecido com o q eu imaginava, menos o cabelo branco!

Já o Robert Langdon eu tb imaginava alguém com mais cara de garanhão, como o pierce Brosnan ou o Clonney, já mencionados....e adorei a idéia dá Catherine Zeta Jones ser a Sophie! Ela parece mesmo com o q eu imaginava...ela ou talvez a Jeniffer Garner... mas essa francesa q vai fazer, tomara q seja boa! N assisti o Fabuloso destino de Amelie Poulaine pra vê-la...

Bezu Fache na minha cabeça era algo como o Sadam Hussein....hahahahahahahahah :mrgreen:
 
Eu achei legal, é sempre bom ver o Ian, ele é um ator maravilhoso.
Também gostei da idéia da Catherine ser a Sophei, que pena que ela não foi a escolhida, o papel cairia certinho para ela.
 
Eu gostei da escolha, até é parecido com o que eu imaginava. :mrgreen:
O que não tem absolutamente nada a ver é o Tom Hanks. :| Eu imaginava um Robert Langdom meio George Clooney, sei lá... Mas pelo menos ele é bom ator. :roll:
 
Ah, Gandalf não tem cara de Vilão que quer tomar para si o calice sagrado e matar Langdon no final !
Ops, contei...
=p~
Esse livro é otimo, o filme será uma bosta.
Tom Hanks não tem nada a ver com Langdon ( Harrison Ford ).
Por que todo mundo acho que os personagens tem que ser lindos e hollywoodianos? Sofie tem jeito de ser akelas Nerds que não emendava nenhum feriado prolongado e por conta dela o professor tinha que dar falta pra todo mundo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo