• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Massive 2.0 à venda

Pandatur

Usuário
O Massive é um programa de computação usado para animar grandes quantidades de personagens, de forma que eles se comportem individualmente, com base em padrões preestabelecidos. O Massive foi criado para dar mais realismo às batalhas vistas nos filmes da trilogia "O Senhor dos Anéis", e conseguiu fazer o que prometia.
Agora, a Massive Software coloca uma nova versão do programa, o Massive 2.0 à venda. O preço para quem quiser adquirir o programa é de modestos US$ 18 mil para bancar as licenças interativas permanentes, mais US$ 4 mil anuais para atualizações e suporte, e mais US$ 2 mil mensais (com suporte incluso) para cada licença adicional que possa vir a ser lançada caso necessário.

Se você se interessou, ligue para (310) 837-7878, ou entre no site oficial da Massive Software: www.massivesoftware.com

Mais informações e tecnicidades a respeito do Massive 2.0 podem ser vistas clicando aqui.
 
Puxa! Era justamente o que eu estava precisando pra fazer meu fanfilm. Vou ligar já!
 
O problema maior não é o preço, é aprender a trabalhar com um programa desses!!!
 
mas pra quem tem real interesse em melhorar a qualidade é um preço justo, temos que analisar o custo beneficio disso tudo
no caso de grandes produtoras, eu acho que é um bom investimento.
 
quem diria hein?
O Massive já foi utilizado em uma produção no Brasil.
To falando do filme feito pro Playstation que foi filmado no Rio.No centro do Rio pra ser mais exato. Da até pra ver a Catedral Metropolitana e os Arcos da Lapa.
O comercial ganhou o Grande Premio do festival de publicidade de Cannes do ano passado.
Embora tenha sido filmado no Rio a produção é inglesa e teve apoio estratégico de uma produtora Brasileira (se não me engano a Zohar).
Foram utilizados cerca de 1500 figurantes, mas mas com o Massive parece que tem 500 vezes mais gente que isso.
Mais informações aqui:
http://www.massivesoftware.com/news_280604.html
http://www.brainstorm9.com.br/archives/cat_b43_sony_playstation.html

Para assistir a esse comercial premiado clique aqui:
http://www.nz.playstation.com/assets/life-style/ads/brand_2003_movie_1.mpg
 
Isso que é programa, MULEKE!!!
Aff Maria... se alguém colocar as mãos nessa belezura diz aqui pra gente como foi... Babei! :dente:
 
Snaga disse:
Tem certeza que só tem 1500 pessoas aí nesse comercial? 8O
Claro que no comercial parece que tem muito mais do que 1500 pessoas.1500 é o numero estimado de figurantes reais. O resto foi criado por computação gráfica, e é ai que entra o Massive.
Se vc observar o making off das batalhas de SDA, vai ver que na verdade tem muito mais gente no filme do que foi realmente filmado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo