• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Uma Carta de 50 anos!

Smaug

Cacho
No dia de hoje, há 50 anos, era enviada a Carta denominada 163, de J.R.R. Tolkien para Auden, o revisor no New York Times Book Review and Encounter de A Sociedade do Anel.

A carta começa com Tolkien escrevendo: "Realmente não penso que eu seja uma pessoa espantosamente importante". No decorrer dela, Ronald Tolkien vai fornecendo informações bastante interessantes: como do surgimento de "O Hobbit", da ligação deste com "O Senhor dos Anéis" e também da importância da lingüistica na história. Sem falar das intenções dele com as criações de alguns personagens.

Para ler na íntegra, acesse o link:

Carta 163.
 
e, esses novos achados vão marcar presença no The Letters que vai sair no Brasil? e como tá o projeto, é pra esse ano? estamos já no meio do ano...
 
Gandalf The Black disse:
e, esses novos achados vão marcar presença no The Letters que vai sair no Brasil? e como tá o projeto, é pra esse ano? estamos já no meio do ano...

Faz tempo que esta carta está aqui na Valinor. Eu enviei a notícia só por causa da data que deu 50 anos. Não foi um achado não, Gandalf :mrgreen:
E certamente estará nas Letters, com o lançamento marcado para 15 de Novembro, terça-feira, na HobbitCon em São Paulo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo