• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo sistema de Atendimento ao Visitante!

Ana Lovejoy

Administrador
Após vários testes a Valinor implementou um novo sistema de Help Desk, que visa melhorar o atendimento ao visitante da Valinor. Com esse sistema temos como meta que o suporte aconteça em até 72 horas no máximo.

Além da velocidade com relação às respostas, outra vantagem para o usuário é a de que será possível para ele acompanhar o andamento de seu contato. O processo é bem simples: ele manda um e-mail para valinor@valinor.com.br e recebe um número que pode ser rastreado através de um link na Valinor (o login e senha serão os mesmos do Fórum). Caso ele não fique satisfeito com a resposta dada ao caso, é só responder o e-mail.

Entretanto, com essas alterações, há duas questões importantíssimas relacionadas ao atendimento:

1. Os e-mails enviados para o atendimento com mais de 60 dias foram cancelados, e os com menos de 60 dias estão sendo respondidos.

2. A partir de hoje lothlorien@lothlorien.com.br, durbatuluk@durbatuluk.com.br e demais e-mails do atendimento estão cancelados, sendo que o contato acontecerá apenas através do endereço valinor@valinor.com.br
 
Porque houve essa mudança? O que estava havendo de errado no antigo sistema do "Perguntas e Sugestões"?

:)
 
BLIND WIZARD disse:
Qual a média de e-mails recebidos pela Valinor diariamente?

Atualmente poucos, mas tendendo a subir rapidamente logo mais

Metz disse:
Porque houve essa mudança? O que estava havendo de errado no antigo sistema do "Perguntas e Sugestões"?

:)

São coisas distintas, o atendimento no "Reclamações, Pedidos e Sugestões" retorna no outro Fórum e esse segue também, via e-mail
 
bem, para mim houve mudanças que melhoram e garantem qualidade ao visitante nas respotas de suas perguntas.
 
Espero que funcione bem esse novo sistema de HelpDesk.
Quanto melhor as pessoas forem atendidas maior será a nossa família do Valinor e mais coisas sobre os escritos do Professor serão compartilhados por todos!!!
 
Ótimo! Muito bom! O´s únicos problemas são que... bem... já mandei e-mail há mais de uma semana e até agora nenhuma resposta... Não eram 72 horas???
Segundo: eu até recebo notificações e o número, mas como é que rastreio isso???
Desculpe, pessoal, mas nem todo mundo entende muito dessas coisas e queria muito ver meus e-mails respondidos.
Se alguém por aí ou por aqui puder me ajudar, vou ficar tão feliz e grata!!!
Obrigada.
Carnillë. :osigh: :osigh: :osigh:
 
Carnillë disse:
Ótimo! Muito bom! O´s únicos problemas são que... bem... já mandei e-mail há mais de uma semana e até agora nenhuma resposta... Não eram 72 horas???
Segundo: eu até recebo notificações e o número, mas como é que rastreio isso???
Desculpe, pessoal, mas nem todo mundo entende muito dessas coisas e queria muito ver meus e-mails respondidos.
Se alguém por aí ou por aqui puder me ajudar, vou ficar tão feliz e grata!!!
Obrigada.
Carnillë. :osigh: :osigh: :osigh:

Já estou avaliando o que pode ter acontecido. Me passa o número dos tickets por MP e o e-mail com que você tem enviado pra gente, ok? :think: Neste começo pode existir alguns desencontros até a gente acertar tudo :oops:
 
Também aconteceu comigo. Mandei o e-mail no dia 7 de Junho e já se passaram uma semana.
 
Tudo bem que a notícia seja do dia 9, mas eu recebi uma notificação de reposta de e-mail no dia 7, porém não passou disso e até hoje não tive resposta.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo