• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Regras para Liberação de Logins (Nicks) na Valinor

Deriel

Administrador
Atendendo a inúmeros pedidos acreditamos agora poder atendê-los: a liberação de nicks de pessoas que há muito não entram na Valinor. As regras para tal seguem abaixo e passam a valer a partir deste momento.

Prazo mínimo sem acesso à Valinor para um nick ser liberado:
* 1 mês - nicks que não foram ativados
* 6 meses - nicks ativados mas sem posts
* 12 meses - nicks com menos de 100 posts
* 18 meses - nicks com mais de 100 posts

Só pode existir um pedido de liberação de nick por pessoa a cada 6 meses e deve ocorrer MUDANÇA de nick e não novo registro, ou seja, seu antigo nick fica imediatamente liberado pras demais pessoas.

O pedido de ser feito a público, neste tópico, e será atendido por ordem de chegada :D
 
Última edição por um moderador:
Deriel disse:
Só pode existir um pedido de liberação de nick por pessoa a cada 6 meses e deve ocorrer MUDANÇA de nick e não novo registro, ou seja, seu antigo nick fica imediatamente liberado pras demais pessoas.

O pedido de ser feito a público, neste tópico, e será atendido por ordem de chegada :D

Não seria útil ter um link com um arquivo mostrando os nicks, mensagens e data da última delas (em ordem alfabética de nicks e temporal de mensagens) ? Ajudaria nas solicitações... :roll:
 
Eu vejo minha preocupação com pessoas q se cadastraram no valinor para funcionar como uma mídia e não como forum.

Por exemplo o pessoal da lista q se cadastrou pra votar no Estrelas de Valinor ou outra pessoa q frequenta a página e se cadastrou pra se inscrever no nacional ou em alguma promoção.

Essas pessoas não usam o forum, tem um login aqui pq depois da unificação isso foi necessário e só pq elas não postam no forum irão acabar perdendo o nick.

Não é incomum achar pessoas q tem cadastros aqui há anos, leem tudo e só depois de um certo momento, por algum motivo qq q começou a postar.

Um exemplo disso era o antigo Fingolfin. Qdo eu entrei aqui eu usava o nick Fingolfin *§* e depois com a exclamação invertida como i.

Percebi q o cara embora não tivesse uma mensagem em 2 anos continuava logando e lendo o forum. Então eu pedi pra ele me ceder o nick já q eu era ativo no forum e ele não e ele na boa vontade me cedeu e mudou o nick dele pra Moriquendi.

Acho q devia ser verificado antes da mudança qual foi o ultimo login da pessoa senão estamos correndo o risco de perder vários logins de pessoas q usam a Valinor mas apenas não postam nos tópicos.
 
hummm... legal isso.
O Smaug disse que são + ou - 18 mil usuários Valinor, é isso mesmo???
Se nicks legais estão mofando, tem que trocar a alma deles mesmo!
 
"Elfwine"

que eu mesmo cadastrei e nao lembro nem a senha nem meu email de cadastro, e por isso mesmo eu n tive vontade de frequenta o forum =(.. fim do mundo isso ¬¬
 
Mas por exemplo: eu apenas acesso a Valinor pelo site todos os dias e não pelo fórum e comento algumas notícias :roll:
Algum problema aqui?
 
Legal, eu tb tinha solicitado isso...

E sobre o fato das pessoas que usam o cadastro mas não para o fórum, o nick delas poderia simplesmente modificado para ago como Elfete #1, 2 e assim por diante, dá trabalho mas mantém o cadastro, eu acho... pelo menos é o que se faz em fóruns de interpretação...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo