• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lista "O Condado" Promove Concurso de Dissertações

Deriel

Administrador
A Lista de Discussão "O Condado" promove um concurso de dissertações, chamado de I Dissertolkien - Concurso Condado de Dissertação Tolkieniana. Segundo as informações enviadas por Claurelin, uma das moderadoras da lista e habitual Colaboradora Valinor, "este concurso se destina a incentivar as manifestações artísticas, os estudos e ensaios inspirados nas obras de J.R.R. Tolkien".

Os trabalhos devem ter como tema, obrigatoriamente, elementos constantes das obras "O Senhor dos Anéis", "O Silmarillion", "O Hobbit" e "Contos Inacabados", explorando seus vários aspectos (personagens, geografia, mitologia, batalhas, etc) à escolha do autor, ressaltando que não se trata de ficfan, mas de um estudo que se baseie nas obras. O prazo para entrega termina em 30 de junho de 2005.

Maiores informações podem ser obtidas via contato com a "O Condado" através do e-mail o_condado-owner@yahoogrupos.com.br .
 
Imaginem o que pode sair de um encontro desse, hehehee...
com tantos aficcionado por Tolkien, com certeza teremos muita
coisa interessante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo