• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Kamigawa Cycle (Scott McGough)

DarkRider

Só uma torturazinha.
The Kamigawa Cycle é uma trilogia, ainda não traduzida mas disponível em alguns lugares que tenham livros importados, que conta a história do plano oriental Kamigawa. Vinda do bloco de Kamigawa, do jogo Magic: The Gathering, essa trilogia é composta pelos seguintes livros:

OUTLAW: Champions of Kamigawa
HERETIC: Betrayers of Kamigawa
GUARDIAN: Saviors of Kamigawa


A história se passa na época da Guerra dos Kami (espíritos, divindades), em que algo do mundo material atraiu a ira do mundo espiritual (algo SPOILER, claro). Mas a filha de um poderoso samurai, chamada Michiko, tenta desesperadamente consertar as coisas nessa guerra.

Meu vizinho possui esses livros -- ele é um bom leitor em inglês --, e ao ler disse que era simplesmente foda. Talvez eu peça para ele me emprestar (e eu testar meu inglês raquítico, talvez?).

A Wizards of the Coast disponibilizou os primeiros capítulos de cada um no Site Oficial de Magic. Eu já consegui ler esses capítulos e a história despertou minha curiosidade.


Sim, realmente parece algo que tenha sido feito puramente para vender. Mas desde que seja bom, eu não ligo. :roll:

Alguem do fórum que por acaso tenha tido acesso a esses livros, poderia dizer se realmente são bons?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo