• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alatar e Pallando na nova expansão do LoTR Trade Card Game!

Pandatur

Usuário
A Decipher não pára de inventar. Dia 15 Julho será lançada a mais nova expansão do Lord of The Rings Trade Card Game: Bloodlines.

Para deixar os fãs menos ansiosos, a Decipher já liberou a lista dos cards, e vem aos poucos disponibilizando as imagens dos mesmos.

Talvez os nomes mais curiosos em Bloodlines sejam Alatar e Pallando, mais conhecidos como os Magos Azuis, os dois Istari que seguiram para o Leste da Terra-Média e cujo destino é incerto.
Alatar dá as caras no card "Alatar, Final Envoy", e Pallando em "Pallando, Far-travelling One".

Por enquanto, apenas a imagem do card de Pallando está disponível. Pode-se ver o card clicando aqui. (Bizarro, não?)

A lista completa dos cards de Bloodlines pode ser vista clicando aqui.

E para os jogadores interessados em mais detalhes sobre a nova expansão, vale a pena clicar aqui.
 
Ceblanth disse:
Bizarro e estranho.
Nunca imagina que aquele bichinho fosse um dos magos azuis.

Ceblanth :mrgreen:
Invenção da Decipher. A mesma coisa ocorreu naquela vez que pegaram um Elfo e resolveram colocar-lhe o nome "Glorfindel" e deu o maior bafafá.
 
Nossa, que horror, mas acho que não quis dizer que aquele bicho é o Pallando. Vejam aquela é a mão de Gandalf quando está aprisionado em Orthanc e tal, ao menos eu acho. Fiquei aqui pensando e não encontrei nenhuma razão para esta imagem, realmente bizarro.

Bleh, aquele Glorfindel parecia mais uma elfa.
 
Ecthelion ¥ disse:
Nossa, que horror, mas acho que não quis dizer que aquele bicho é o Pallando. Vejam aquela é a mão de Gandalf quando está aprisionado em Orthanc e tal, ao menos eu acho. Fiquei aqui pensando e não encontrei nenhuma razão para esta imagem, realmente bizarro.
Essa mariposa é a mesma que Gandalf "usa" para chamar Gwaihir em SdA, e que aparece quando as Águias chegam ao Morannon, em RdR.
E repare no texto da carta: "Brougth as a companion by Alatar, he traveled the South and East to aid the Free Peoples".
Só quero ver o que teremos na imagem do card de Alatar. :think:
Seria então Pallando a mariposa de Orthanc e Alatar a mariposa de Morannon? :lol:
Que coisa tosca esse povo da Decipher fez. Poderiam ter feito como Radagast, e colocado magos na card.
 
Pandatur disse:
Só quero ver o que teremos na imagem do card de Alatar. :think:
Seria então Pallando a mariposa de Orthanc e Alatar a mariposa de Morannon? :lol:
Que coisa tosca esse povo da Decipher fez. Poderiam ter feito como Radagast, e colocado magos na card.

Hahaha, vai ser mais bizarro ainda.
Com certeza, não ia custar nada os caras fantasiarem alguém como um mago.
Isso mostra um pouco da "vontade" da Decipher.

Ceblanth :mrgreen:
 
Pô...os caras tavam sem grana pro casting e decidiram usar uma mariposa?
Bizarro é pouco.
Tomara que a mariposa processe eles por uso indevido de imagem.
 
Pandatur disse:
Ecthelion ¥ disse:
Nossa, que horror, mas acho que não quis dizer que aquele bicho é o Pallando. Vejam aquela é a mão de Gandalf quando está aprisionado em Orthanc e tal, ao menos eu acho. Fiquei aqui pensando e não encontrei nenhuma razão para esta imagem, realmente bizarro.
Essa mariposa é a mesma que Gandalf "usa" para chamar Gwaihir em SdA, e que aparece quando as Águias chegam ao Morannon, em RdR.
E repare no texto da carta: "Brougth as a companion by Alatar, he traveled the South and East to aid the Free Peoples".
Só quero ver o que teremos na imagem do card de Alatar. :think:
Seria então Pallando a mariposa de Orthanc e Alatar a mariposa de Morannon? :lol:
Que coisa tosca esse povo da Decipher fez. Poderiam ter feito como Radagast, e colocado magos na card.

Tolkien deve estar se revirando na cova, isso sim. Como disse nosso amigo aí em cima, eu complemento: Custaria quanto contratar um velho qualquer, colocar umas roupas e falar pra ele fazer cara de bonzão e tirar uma foto? Pelo amor de Eru...
 
É muita sacanagem isso. Agora parece que eles misturaram com um pouco de Harry Potter dizendo que o Pallando é um animago (mago que se transforma em animal)... :roll:

P.S.: Eu achei o Glorfindel bacana perto deste card sem nexo. :)
 
Todo mundo descascando a parada... eu entendo. QUALQUER forma de exploração das obras do Mestre, causa isso mesmo... e, esse olhar protecionista dos fãs é bem vindo, claro. Agora, o card game não tem como base os filmes? achei que ficou interessante!
Alguém não gostaria de saber da empresa o pq disso? Mesmo que a resposta não agrade os Gregos e nem os Troianos, é um direito deles...
Não jogo card games, e não gostei tb da carta.
Não quero criticar nada hoje... 8-)
 
Err... A notícia prometia ser legal, emocionante, e muito boa, ao vermos dois magos no TCG que nem apareceram no filme, como o Radagast. Mas, tipo, por mais que eu goste do jogo, eu achei deprimente colocarem esses insetos como representantes dos personagens.
Pergunta de alguem não entendido -> Se esses cards-inseto estão representando os Azuis, quer dizer que as duas mariposas no filme de fato eram os azuis? Já que o TCG usa imagens do filme e tal.
 
Bem como eu imaginei, se o Pallando é a mariposa de Orthanc, o Alatar é a mariposa de Morannon.

LOTR-EN13028drjmx.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo