• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Final da Novela "Camisetas Valinor"

Deriel

Administrador
Caros Amigos Valinoreanos,

Há alguns meses decidimos fazer a Camiseta da Valinor e a cargo desta empreitada ficou o membro da Equipe Valinor Edrahil (André Luiz de Oliveira Brandalise), que coletaria o dinheiro e faria as camisetas. O dinheiro foi coletado, porém as camisetas não foram feitas e a alegação do Edrahil foi de que ele pediu pra um amigo levar o dinheiro à confecção e este amigo sumiu com o dinheiro. Pouco depois o Edrahil se mudou com a família para Bahia, não deixando nem a lista dos pagantes e foi desligado da Valinor.

Já resolvemos a maioria dos problemas das camisetas através de verificação de e-mails, contato pessoais e outros meios, mas é possivel que ainda existam pendências. Se você acredita ter alguma pendência com relação às Camisetas, tenha o comprovante em mãos e entre em contato conosco pelo valinor@valinor.com.br com urgência para acertamos isso, de uma vez por todas. Nenhum comprador sairá no prejuízo, tenham certeza
 
Eu não sou dessa galera que entro nessa, mas se vierem a fazer
camisetas, nos mantenham informados, pois pode haver interesses
de outras pessoas.
 
Mirk Wood disse:
Cara... que furo... :knight:
Ainda bem q eu num entrei nessa...
Mais ainda vão fazer as camisetas??

Sim, iremos, tão logo quanto possível, e o recolhedor do dinheiro será eu mesmo (acredito ter a confiabilidade necessária). Mas no momento vamos resolver esse enrosco primeiro :D
 
Juros? Não é um tanto de exagero? :lol: E eu abro mão de ser ressarcido. O dinheiro não me faz falta e no final das contas, vcs só confiaram num cara desonesto, nào tinha como vocs saberem disso. :wink:
 
Bom, eu tinha até comprado mas já tinha ofertado o valor correspondente para cobrir os 'buracos' da Valinor com o provedor no ano passado. Não sei se usaram ou não o dinheiro para isso, mas considero-o aproveitado. Não preciso de reembolso.
:obiggraz:
 
fazer o que se tem gente que se suja :puke: por quase nada :disgusti: te garanto que esse dinhero não fez ele mudar de vida :nope: agora dize que foi outro e sumir depois isso e :mentira:

se por ventura vc's resolverem fazer outra camiseta eu so de longe mas agente da um geito por que eu tambem vo querer ficar com uma :D
 
Também não preciso do reembolso, considerem o valor pago uma pequena ajuda para manter a Valinor.

Mas se forem produzidas novas camisas, gostaria de saber quando seria e quanto ficaria, pois tenho interesse.
 
Vamos dar um google no nome do cara, descobrir o endereço, juntar uma galera e espancar ele. :D

Falando sério, são coisas da vida. Ainda bem que a equipe tem pessoas responsáveis também. Mas apesar do que algum aqui falaram, é melhor oferecer mesmo a devolução do dinheiro, por com certeza alguém ficou nervoso com a história (e com completa razão).
 
aposto que quando o Tisf leu o começo do nome do tópico "Final da Novela ..." ou:

1. Se empolgou todo e veio correndo ver qual era..
2. Ficou puto pois considerou spoiler
3. Achou uma bobagem, afinal.. de novela ele sabe bem mais do que qualquer valinoriano
4. Teve vergonha de abrir o tópico no trabalho e mal vê a hora de chegar em casa pra poder dar este clique

:roll:
 
deathie disse:
aposto que quando o Tisf leu o começo do nome do tópico "Final da Novela ..." ou:

1. Se empolgou todo e veio correndo ver qual era..
2. Ficou puto pois considerou spoiler
3. Achou uma bobagem, afinal.. de novela ele sabe bem mais do que qualquer valinoriano
4. Teve vergonha de abrir o tópico no trabalho e mal vê a hora de chegar em casa pra poder dar este clique

:roll:
Nenhuma dessas. Eu sabia que o final dessa novela ia ser o melhor possível 8-)
 
Tisf disse:
deathie disse:
aposto que quando o Tisf leu o começo do nome do tópico "Final da Novela ..." ou:

1. Se empolgou todo e veio correndo ver qual era..
2. Ficou puto pois considerou spoiler
3. Achou uma bobagem, afinal.. de novela ele sabe bem mais do que qualquer valinoriano
4. Teve vergonha de abrir o tópico no trabalho e mal vê a hora de chegar em casa pra poder dar este clique

:roll:
Nenhuma dessas. Eu sabia que o final dessa novela ia ser o melhor possível 8-)

não tem nenhum smiley de puxa saco :dente:
mas eu diria:

:blabla: :tedio: :hihihi:
 
poxa..... seria imporatnte a compreesão de todos, já que a valinor, com todo seu respeito e dedicação, tem a preocupaçao em estar nos avisando da problemática...... Boa sorte!
 
Muito bacana da parte de vocês de não cobrarem o dinheiro investdo de volta.
Não sei se faria a mesma coisa se estivesse na mesma posição que vocês.
 
Regente Cósmico disse:
Muito bacana da parte de vocês de não cobrarem o dinheiro investdo de volta.
Não sei se faria a mesma coisa se estivesse na mesma posição que vocês.

Não sei se foi uma ironia ou não, mas... cobrar como? Veja bem, o cara diz que foi roubado, e se mudou pra longe. Eu até passei lá perto da cidade dele quando viajei pro nordeste nas férias, mas... adiantaria ir lá na porta dele? Pra dizer o que? :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo