• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sideshow Collectibles: Legolas e Gimli montados em Arod!

Pandatur

Usuário
Eles não param nunca. Ao menos é o que parece. A Sideshow Collectibles acaba de colocar à venda por modestos US$350,00 uma estatueta que vai fazer muita gente babar: Legolas e Gimli montados em Arod.

Veja mais clicando aqui.
 
Meu Eru, quiéisso!? 8O
Pena que nem em lojas de importados se acha por aqui. E se tiver, deve sair prá mais de mil reais.

Ceblanth :mrgreen:
 
Realmente de encher os olhos. olhando pra todas as estatuetas que eles lançarem até agora, nos dá vontade, se tivermos grana pra isso, de fazer uma coleção, imaginem todas elas em uma imensa redoma reproduzindo a terra-média. seria legal não?
 
É... Dessa vez não tem do que reclamar. Mandaram muito bem nessa última estátua! Tá perfeita e, diferente daquele busto de um Rohirrin, faz jus ao tema!!!

OW, EU QUERO UM DESSE!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo