• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Musical de SdA vende milhões em ingressos.

Pandatur

Usuário
Em 2006 estréia em Toronto, Canadá o musical de "O Senhor dos Anéis". Mas os ingressos já estão à venda desde 16 de Maio. Exagero? Talvez não, visto que somente nas primeiras 24 horas foi vendido US$1 milhão pela internet.

Durante a primeira semana, as vendas atingiram 7 milhões de dólares canadenses (cerca de R$ 13.600.000).

O musical, que custou 27 milhões de dólares canadenses, condensará em três horas e meia de apresentação os três volumes da saga criada por Tolkien, e terá sua premiere no Princess of Wales de Toronto, dia 2 de Fevereiro de 2006. A noite de abertura ocorre dia 23 de Março.

Ainda estão sendo realizados testes para o elenco, e estima-se a participação de 65 atores e instrumentistas.

Fontes: Playbill.com
Omelete


[Agradecimentos ao usuário MaxDirty por nos passar tal informação!]


E enquanto tudo anda às mil maravilhas para o musical de SdA, a peça teatral de "O Hobbit", na Nova Zelândia foi um fracasso, como foi anunciado aqui.
 
Bah, para quem gosta de música instrumental isso será um deleite.

Yuna ai como eu keria ir!=]~~

Ídem, quem sabe, até 23 de março do ano que vem, não custa nada ter esperança.
 
Denethor II disse:
êpa! Alguem da valinor vai ser o cambista? Vamo fazer uma excursão? rsrs
Não é má idéia, Mordomo.
Imagina nóis tudo lá!!!!! \o\ /o/
 
Mesmo tanto tempo depois da estréia dos filmes nos cinemas, a obra de Tolkien continua a despertar bastante o interesse. Incrível.
 
Poxa que inveja..Eu queria ir... :cry: .... :cry:.....
Nota mental : Não incrivel que mesmo a saga "terminando" O Senhor dos Anéis ainda é um sucesso absoluto... :joy: :joy: :joy: :joy:
 
Mas será q esse musical terá as canções dos hobbits, dos elfos e dos homens, como nos livros??

Pq daí sim valerá a pena assistir....pq, eu não quero iniciar uma polêmica aqui, mas acho essa idéia de musical um pouco "estranha" demais para o tema SdA.

Mas eu gostaria de assistir, pra ver se mudo de opinião.

Cuio vai! ;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo