• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

IMPORTANTE Valinor versão 3.0

Deriel

Administrador
Se você está confuso e perdido com relação à Valinor, leia com atenção as informações abaixo:

Layout
O layout não continuará do jeito que está, é temporário e estamos desenvolvendo um novo layout, bonitão, pra ser o padrão. Peço um pouco de paciência nesse processo, mas que chegaremos lá, chegaremos. O mais importante, que é a migração dos dados sem perda de informação nós conseguimos realizar e estamos trabalhando na reorganização geral

Dúvidas
Se você possuir quaiquer dúvidas, nos procure no valinor@valinor.com.br ou no SOCORRO!!! que faremos de tudo para solucionar sua dúvida.
 
Última edição:
AGORA SIMMMMMM!!!!!

Valinor esrá voltando às origens!!!!

Pessoal, continuem modificando pra voltar ao Layout anterior, pq esse até q é legal, mas não tem a magia q o outro tinha...

E parabéns pela organização de vcs, nunca tinha visto um fórum tão bem estruturado igual ao Valinor..

Parabéns mesmo!! :clap:

Cuio vai!! :tchau:
 
Alanië disse:

Pessoal, continuem modificando pra voltar ao Layout anterior, pq esse até q é legal, mas não tem a magia q o outro tinha...

Aos pouquinhos a gente vai chegando lá. Não garanto que a gente vá conseguir tudo, pois teremos que abrir mão de um certo grau de modificação no layout em prol de funcionalidades que nos permitam manter mais atualizada a página :think:

Mas a gente vai tentar :D
 
Run, eu to meio perdida aki.........mais eu sinto falta das notícias no página principal, as fotenhas.........run, sei lá, acho ki eh questão de se acostumar
Mas acho ki vai mudar ainda, neh.........tomara!
 
Olá, de inicio tomei um susto, mas com certeza acredito que coisa melhor vem por aí, boa sorte e estamos ansiosos pra ver o resultado final.
 
Rudy the grey disse:
Olá, de inicio tomei um susto, mas com certeza acredito que coisa melhor vem por aí, boa sorte e estamos ansiosos pra ver o resultado final.

Queria quebrar um pouco esta expectativa pois não temos uma surpresa guardada em termos de layout. Temos uma solução que ainda está sendo desenvolvida e que queremos tornar o melhor possível, mas isso não é questão de horas ou poucos dias, é questão pro mês de julho todo (ir acertando aos poucos o layout).
 
nossa que susto!!!! pensei sem hesitar em acionar o socorro de vcs..... mas foi uma questão de adaptação...... heheheboa sorte!!!!!
 
De qualquer forma eu já gostei muito do jeito que está. Foi uma surpresa boa acessar e perceber que a Valinor está em movimento, buscando melhorias sempre! É por isso que continua sendo meu site do coração.
 
Eu ainda to tendo algumas dificuldades, mas é por falta de tempo pra ficar acessando apredendo. Mas dá pra pegar tudo com o tempo.

Deriel, você se refere ao layout do forum ou do site? Ou dos dois?








O que eu to sentindo mais falta é do avatar de Garfield do Deriel.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo