• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Primeira parte da trilha sonora completa de SdA em Novembro

Pandatur

Usuário
Há mais de um ano noticiamos que Howard Shore disse que planejava lançar uma edição especial da trilha sonora dos filmes de "O Senhor dos Anéis" (clique aqui para ler a notícia).

O plano de Shore, tornou-se realidade. Em 22 de Novembro será lançado (ao menos nos EUA) a edição especial da trilha sonora de "A Sociedade do Anel", pela Reprise/WMG Soundtracks, em um box de luxo com 4 discos, chamado de "The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring, The Complete Recordings".

Serão 180 minutos de músicas, contendo a trilha sonora completa do primeiro filme da trilogia em 3 CDs, mais uma apresentação de
"The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring, The Complete Recordings" em DVD, 5.1 Surround Sound, no quarto disco.

O box luxuoso também conterá novas ilustrações, embalagem, e extensas notas selecionadas de "The Music of The Lord of the Rings", que será publicado em 2006.

E isso é só o começo, já que ainda serão lançados as edições especiais dos filmes posteriores, "As Duas Torres" e "O Retorno do Rei".

Fonte: ComingSoon
 
Última edição:
eu não acredito, essa é a melhor notícia que eu recebi esse ano, eu AMO a trilha sonora dos tres filmes, e ter elas completas, completinhas da silva vai ser ótimo, meu niver é dia 20 desse mês, ninguém quer me dar um de presente?
 
eh verdade... eh a melhor notícia do ano.. mas eu fico imaginando o preço disso.. se for razoável jah vo juntando.. mas deve ser bem carinho.. pena..
 
Olha, deve sair por uns US$50,00 eu acho, ou mais. Não faço idéia. Mas se sair por aqui uma versão nacional, acho que vai custar uns R$120,00 fácil fácil...
 
Finalmente!!! A idéia inicial era lançar um só box com nove discos. Eu achava pouco para colocar a trilha completa de todos os filmes. Infelizmente acho difícil sair por aqui. As edições completas de Star Wars penaram pra chegar por essas bandas e tinham só dois discos por filme...
 
alguém sabe quais músicas que tem??
da sociedade do anel, eu só conheço o 'may it be', que eh uma música maravilhosa...
será que vai ter alguma coisa a ver com as letras das músicas que tem pelo filme?
 
Post editado pela moderação por contrariar as regras do Forum.
 
Última edição por um moderador:
Beatriz Greenleaf disse:
alguém sabe quais músicas que tem??
da sociedade do anel, eu só conheço o 'may it be', que eh uma música maravilhosa...
será que vai ter alguma coisa a ver com as letras das músicas que tem pelo filme?
Os discos vão ter TODA a trilha orquestral do filme na versão estendida, todas as músicas, sem exceção, na ordem em que tocam no filme e mais material inédito. É como ouvir o filme inteiro sem diálogos e efeitos sonoros, só música.
 
Eu quero... EU quero... Eu quero...
Já tenho todas as trilhas mas não vou poder deixar de comprar esse box, só espero que a Amazon não enfie a faca para nós pobres mortais que moramos na lado de baixo do equador, pois tenho quse certeza que essa maravilha não será lançada por aqui...
 
Smaug disse:
muito loco, mas alguém conhece outras músicas do CD???

Valew!!!!

Bom...tem uma música que os elfos cantam(na versão extendida), quando frodo e sam veêm eles indo pros portos cinzentos, muito linda....

e nas Duas Torres eu espero que tenha a música que a Éowin canta na língua dos rohirim no enterro do seu primo, essa cena chega arrepiar o braço...mto bom...
 
Roberto Marinho disse:
e nas Duas Torres eu espero que tenha a música que a Éowin canta na língua dos rohirim no enterro do seu primo, essa cena chega arrepiar o braço...mto bom...
Eu tenho essa música perdida em algum lugar do meu pc.
A cena eu não vi, mas da música eu não gostei muito, não. É estranha. :tsc:
 
Oh, céus, eu quero. *.*
Eu tenho as trilhas sonoras dos filmes e simplesmente não me canso de ouvir...
Mas eu vou ficar sem, com certeza. Dinheiro não tá fácil assim, não. u.u
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo