• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Slam Dunk

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Slam Dunk conta a história de um adolescente rebelde, Hanamichi Sakuragi , um garoto que mete medo em seus colegas de escola, mas que não consegue conquistar nenhuma menina. Sakuragi se apaixona por Haruko , que é apaixonada por basquete. Para impressioná-la ele começa a jogar e rapidamente desenvolve uma enorme paixão pelo jogo.

Apesar de ser alto e forte, Sakuragi não sabe jogar e seus colegas de times tentam convencê-lo a treinar forte antes de tentar jogadas mirabolantes em frente à torcida. Ele rapidamente entra em conflito com o capitão do time, que é o irmão mais velho de sua amada e começa uma competição com Rukawa , o mais promissor jogador do time que é tudo o que Sakuragi queria ser: disciplinado, habilidoso, carismático e, principalmente, dono do coração de Haruko .

Slam Dunk passa por diversos gêneros: romance, drama e ação. O mangá reúne personagens bem diferentes, os atletas do time, os delinqüentes juvenis, técnicos e casais apaixonados, que trocam constantemente de amor. Seja em um grande jogo, em uma briga da rua, em uma rivalidade romântica ou um treino no parque, o mangá sempre traz uma história interessante. A personalidade de Hanamichi Sakuragi , personagem central do mangá, é muito forte e tem diversas vertentes, o que mantém a trama sempre viva e imprevisível.
cover01.jpg

Fonte

Muito legal esse mangá, cheguei a ler o volume 3 e 4 do mangá e gostei bastante. Bem engraçado muitas partes. Esse jogo que está acontecendo agora no mangá está bem loko, quero que meu colega compre logo o próximo mangá para me emprestar. :mrgreen:
 
Eu comecei a ler agora esse manga e não resisti, torrei minhas economias e comprei os 9 números de uma vez só.

Eu achei muito legal essa iniciativa da Conrad de trazer um novo estilo de mangá para cá mudando um pouco a mesmice atual do mercado.

E faz tempo que eles tava planejando trazer esse manga, porque foi na epoca do lançamento de Vagabond que eu ouvi falar desse manga

Enfim, recomendo a todos que gostam de manga, dos traços do Takehiko Inoue ou de basquete mesmo
 
Eu parei no volume 4 mesmo. Eu acabei encontrando um outro colega que compra esses mangás, mas ele já está para sair da minha facu, vai abandonar o curso e como mora longe, vai ficar difícil novamente de pegar os mangás.
 
Gosto muito de Slan Dunk! É demais!

O autor consegue transformar um esporte que eu, particularmente, não via graça nenhuma, numa coisa fabulosa! Emocionante!

Vou comprar até o fim! É cofre!
 
Por falar nisso, alguém sabe quando vai acabar??

Sabe como é, a grana ta curta e eu tenho que prever até onde vou gastar...
 
MaxDirty disse:
Por falar nisso, alguém sabe quando vai acabar??

Sabe como é, a grana ta curta e eu tenho que prever até onde vou gastar...

Slam Dunk termina na edição 31
 
NUOOOOOOOOSSA!!! 8-O

Essa edição 11 tava demais!!! Achoq ue a melhor até agora! MUITO boa!
 
Acabei de ler a edição 11 e estou com a 12 para ler.

O mangá está muito bom! Estou adorando a história e sem contar que o mangá está muito engraçado. O jogo contra o Shoyo foi muito bom, fazendo com que o colégio Shohuko chega-se até as finais. Agora quero ler a continuação para saber o que vai acontecer. :D
 
eu já li a saga todinha! :D

Mas vou continuar comprando o manga! è muito bom!
 
Última edição por um moderador:
Eu tenho que tomar vergonha e comprar os atrasados.
O último que eu li foi o 6. Tão faltando aqui o 7, o 8 e o 10.

Maldita Warner com saus promoções de boxes de séries, que não deixa dinheiro nenhum sobrar.:disgusti:
 
É muito bom mesmo Slam Dunk...pra quem não sabe...ele é o animê mas adorado no japão,....deixando pra traz até mesmo dragon ball
 
Acho que até a 31.
Bom... na verdade vai ser o mesmo número de edições que os Japas tiveram. Mas posso estar enganado quanto ao "31".
 
Realmente ta **** esse manga, nem parece que é o mesmo mangaka que estragou, quer dizer, adaptou a obra de Musashi pro mangá.

Tô loco pra ir na Liberade e comprar os animes :D
 
MaxDirty disse:
Realmente ta **** esse manga, nem parece que é o mesmo mangaka que estragou, quer dizer, adaptou a obra de Musashi pro mangá.

Oh, não seja tão duro! :lol:

O mangá Vagabond tem o seu charme próprio (leia-se a arte fodidaaaaaaaaaça!)
 
Alguém mais leu até o final? Impressão minha ou o Takehiko parece que quis terminar o mangá do nada e partir logo pra outro projeto?
 
Alguém mais leu até o final? Impressão minha ou o Takehiko parece que quis terminar o mangá do nada e partir logo pra outro projeto?

Só tenho a dizer que estou ficando "devidademente" irritado com sua "enrolação" com Vagabond.
 
Pow, fala mal do Takehiko Inoue não... enquanto ele enrola pra continuar o Vagabond, tá escrevendo Real, que é outro mangá muito bom.
 
E tomara que ele enrole bastante com essa saga mesmo...
O livro Musashi é tao perfeito que nao precisava inventar, era só desenhar o que esta narrado, mas não......
Eu não tenho nada contra o TI, acho ele um dos melhores mangaka da atualidade, mas oq ele fez com a historia do Sasaki Kojiro foi sacanagem, mas como o topico não e sobre isso, vamos voltar ao assunto


É muito bom mesmo Slam Dunk...pra quem não sabe...ele é o animê mas adorado no japão,....deixando pra traz até mesmo dragon ball
8-O

Será!!?? Tenho minhas dúvidas...
 
Aé, alguem já boto a mão na última edição?? Ninguém? Nem eu... :(

O mês ta quase acabando e a Conrad tá segurando o mangá até agora... O que será que está acontecendo?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo